Verão 2019: confira as tendências da moda praia plus size para preparar seu estoque

A moda praia plus size é a queridinha das mulheres que querem aproveitar o verão com estilo, conforto e elegância. Além dos modelos de biquíni e maiô plus size, a Acquarosa já está repleta das peças que serão tendência para a moda praia plus size verão 2019. Se você é lojista é já revendeu o produto, sabe que investir nas roupas da moda praia plus size é sempre um sucesso entre as mulheres. Por isso, dar aquela conferida nas novidades e renovar o estoque é uma boa dica para deixar sua loja atualizada com as tendências da moda praia plus size verão 2019 e fazer suas clientes mais felizes e lindas.

Tendências da moda praia plus size verão 2019

Uma das tendências da moda praia plus size verão 2019 são as cores quentes e vivas dos biquínis e dos maiôs plus size. Literalmente as peças são a cara do verão. Na linha resort, do tema tropical lifestyle, por exemplo há vestidos, saídas de praia, biquínis e maiôs com estampas em flores em tons de verde, amarelo, vermelho e preto. Além das cores quentes e vivas, todas as peças da moda praia plus size são diversas, seja nas estampas com flores ou com listras em preto e branco e também coloridas.

Há estampas discretas (algumas só na parte de cima que valorizam o busto e mantém o equilíbrio no quadril) e estampas mais alegres com o tema natureza. Além da linha resort, as cores fortes também marcam as tendências da moda praia plus size verão 2019, com tons em azul, amarelo, vermelho e pink, por exemplo.

Apesar de mais discreta, a linha classic também conta com peças ricas em detalhes que conferem o colorido do look. Ou seja, comprar peças da moda praia plus size verão 2019 no atacado e revender na sua loja é, sem dúvidas, a cara do verão para os mais diversos gostos, estilos e corpos. Aproveite e já monte seu carrinho com antecedência.

Peças da moda praia plus size verão 2019: variedade na hora de usar

Que as peças da moda praia plus size são variadas, é fato. Mas uma tendência bem forte da moda praia plus size  verão 2019 são os jeitos variados de usar a mesma peça. O bojo removível, por exemplo, é um detalhe comum a quase todas as peças e na prática permite que a mulher possa sustentar o volume dos seios ou ser mais discreta caso já tenha um busto farto. As alças ajustáveis tanto na calcinha como no soutien também são ótimas para deixar o corpo modelado, justinho e sem nada caindo. Além disto, a moda praia plus size 2019 oferece estampas variadas, cores diferentes tanto para a parte de cima quando para a parte de baixo, saídas de praia e outros acessórios que aumentam o charme. Charme, aliás, é uma palavra que define bem a coleção da moda praia plus size 2019.

Rendas, vestidos e detalhes x peças da moda praia plus size 2019

Seja na linha resort, classic ou beach, uma coisa que marca todas as peças da moda praia plus size são os detalhes. Com saídas de praias embutidas, as peças da moda praia plus size verão 2019 são de arrasar na praia e também fora dela.

Algumas seguem a linha de um casaco cardigã, outras são mais elaboradas, com trançados, renda transparente e detalhes coloridos e estampados. Os vestidos que também são saídas seguem a mesma linha, podendo combinar com o biquíni ou o maiô plus size, ou dar um destaque a mais no look.

Além destes detalhes, vale a pena destacar que além dos biquínis hot pant, cortininha om com bojo tradicional, uma tendência da moda praia plus size verão 2019 são os biquínis com soutien ciganinha. Ou seja, modelinhos mais cobertos no ombro, que seguem o formato de top e uma linha mais romântica e charmosa. Mas também não falta opção para quem gosta de algo mais sexy, já que há maiôs com decotes no busto e nas costas.

Gostou? O jeito é garantir um pouco de tudo para sua loja. Quanto mais opções da moda praia plus size verão 2019, mais sucesso nas prateleiras que com certeza vão bombar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *