Verão 2019: Como Ampliar suas Vendas com a Moda Praia Plus Size

Além dos biquinis plus size e maiôs plus size, apostar na venda de acessórios para curtir a praia, o sol, a areia e o verão é uma boa forma dos lojistas ampliarem suas vendas. Afinal de contas, detalhes como saídas de praia plus size, óculos de sol, chapéus de palha e tantos outros acessórios que são úteis nesta época do ano, mas também complementam o look da moda praia plus size são ótimos para quem compra e para quem vende.  Pensando neste assunto, separamos algumas dicas para você lojista arrasar nas prateleiras e no coração das clientes que além de lindas também ficarão charmosas e protegidas com as peças da moda praia plus size diretamente da Acqua Rosa.

Saídas de praia plus size: mais de uma função e charme

Na coleção da moda praia plus size 2019 da Acqua Rosa, as saídas de praia plus size são uma tendência muito forte para complementar o look. Coloridas, vibrantes e com modelos variados que vão de um simples cardigã a vestidos que vão por cima do biquíni ou do maiô plus size, muitas saídas de praia plus size são ricas em estampas e detalhes transparentes ou em renda. A maioria das saídas de praias são embutidas, mas é possível vender esse produto separadamente e vender bem.

Afinal de contas, além do charme, as saídas de praia plus size são ótimas para passear pela orla, ir almoçar após aquele banho de mar e de sol e servem para qualquer ocasião ou programa praiano. Com conforto, elegância e beleza, este é um acessório tão necessário quanto os biquínis plus size e maiôs plus size, pois complementam o look e são práticos na hora de se deslocar para outros lugares, com tecidos leves e fáceis de vestir e de tirar.

Acessórios em geral: charme e utilidade

Além das saídas de praia plus size , apostar na venda de chapéus de palha, de bolsas de praia e óculos de sol, sem dúvidas significa aumentar as vendas. Tudo isto ajuda a destacar a moda praia e facilita a vida de quem quer curtir o verão com tranquilidade, conforto e praticidade.

Os chapéus de palha, por exemplo, complementam o look de qualquer maiô plus size e biquíni plus size e podem ser usados com as saídas de praia plus size também.   Na moda praia plus size ,o  kit chapéu e óculos de sol é ótimo para proteger os olhos e a pele na hora de tomar sol e por isso, não é difícil ampliar as vendas com um produto que além de beleza também ajuda na saúde de quem está aproveitando o verão.

As bolsas, por sua vez, são ótimas para guardar pentes de cabelo, protetor solar e outros objetos. Ao investir nas bolsas de palha para a praia, o lojista também pode argumentar o quanto é bom separar uma bolsa só para este ambiente tanto pela beleza quanto pela praticidade, já que é uma bolsa que pode ter areia, por exemplo.

Somente a moda praia plus size já é um charme por si só, mas vender os acessórios complementares, além de charme é utilidade. Ou seja, agregue valor para sua cliente e mostre os benefícios de cada acessório e como eles podem fazer a diferença na hora de curtir o verão com responsabilidade e proteção.

Quer mais dicas? Acesse o site da Acqua Rosa e conheça nossas opções de atacado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *