Tudo sobre hot pants plus size: a moda do verão

Já viu aqueles shortinhos de cintura alta e bem curtinhos? Isso é hot pants! E nesse post a gente vai falar sobre algumas coisas sobre o hot pants plus size, peça que está super em alta e vai ser muito vista por aí nesse verão. Simbora?

O que é hot pants plus size?

Hot pants, cuja tradução pode ser “calça sexy”, é um short de cintura alta, super justo e curto. Ele é inspirado nos looks pinups e cobrem apenas o bumbum (alguns não, fuja!).

Curiosidade

Mary Quant, a fofa que lançou a minissaia, é também a criadora do hot pants. Entretanto, quando a peça foi lançada, ela era utilizada exclusivamente para ir à praia como um biquíni que, inclusive, fica lindo!

Plus size pode usar hot pants?

Pode tanto que existem muitos modelos de hot pants plus size por aí. Mas é importante saber quando usar, onde usar e como usar, afinal, essa é uma peça super sexy! E precisamos saber como compor o look.

Use hot pants com camisetas larguinhas, regatas, camisas estampadas ou jeans. A dica é saber equilibrar uma peça marcante com outras mais básicas.

Biquíni hot pants plus size

Outro ponto que queremos destacar, é que o biquíni hot pants fica incrível no corpo plus size. Ele valoriza e alonga a silhueta, cobre parte da barriguinha e deixa o visual lindo no estilo anos 60. A Acqua Rosa já tem alguns modelos assim na nova coleção, passa no site para conferir!

Por hoje é só :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *