Thayane Paris e o seu canal de beleza no youtube

Você já viu algum vídeo da Thayane no Youtube? Não? Então você vai começar a aproveitar todas as dicas dessa fofa, a partir de agora! Como a gente sempre diz, esse é um blog para compartilhar coisas boas e novidades do universo plus size e isso inclui indicar outros blogs e até canais do youtube, como já fizemos aqui outras vezes.

Bora saber mais sobre o canal Thayane Paris?

Quem é Thayane Paris?

Thayane Paris, tem 20 e poucos anos (idade verdadeira jamais revelada em seus vídeos). Ela é dona do canal no Youtube que carrega o seu nome. Super autentica, Thayane é tipo de pessoa que vai te fazer rir com toda a leveza que se espera de vídeos na internet.

A youtuber é formada em direito, mas se arrepende por ter investido esse tempo no curso. Por isso, ela fez intercambio e descobriu que viajar o mundo era o que ela queria fazer. As experiências de viagens também são compartilhadas no vlog, então se você estiver interessada em algumas dicas para viajar e fazer intercambio, não hesite em conferir seus vídeos.

Thayane Paris

Porque esse canal existe?

Na verdade, esse não é o primeiro canal da Thayane. Houve um outro que foi deletado por motivos desconhecidos. Mas em 2015, o canal Thayane Paris foi criado especialmente para falar do novo ramo em que Thayane atua: a moda.

O canal aborda os mais variados temas sobre moda plus size, maquiagem, cabelos e tudo mais sobre de beleza, inclusive ela dá dicas de produtos, testa as novidades do mercado e compartilha os favoritos do mês.

Autoestima plus size

Outro tema muito comentado no canal é a autoestima. A gente costuma falar disso aqui no blog também, mas cada mulher consegue passar sua vivência de uma forma diferente e garanto que você vai adorar as ideias da Thayane. Ela faz muitos comentários sobre não se sentir mal por ser gorda e aproveitar a vida sendo feliz, animada e dando muita risada, afinal, rir é o melhor remédio para problemas de baixa autoestima (e muitos outros).

Empoderamento feminino

E fala também sobre empoderamento e incentiva o público do canal a não terem vergonha de si mesmas, do corpo, do rosto, cabelo e etc. Incentiva a “abraçar suas escolhas” sem medo de julgamentos. Em um dos vídeos, Thayane fala sobre o talento que temos e não mostramos por vergonha ou medo, ajudando a quem sofre por isso a transformar o modo de viver.

A gente indica e recomenda Thayane Paris! Confira alguns vídeos que separamos para você:

E depois conte pra gente o que achou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *