O que as gringas usam na praia? Moda praia plus size internacional

Podemos dizer que, em geral, a moda é internacional. Isso, porque as tendências são sempre lançadas nas semanas de moda de Nova York, Milão, Paris, Londres, São Paulo e etc. O que muda de um país para outro, é a cultura, que interfere diretamente na preferência por cores, formatos e ajustes finais. E com a moda praia plus size não seria diferente.

Veja nesse post o que as gringas usam na praia!

Moda praia gringa

As gringas tem um costume um tanto diferente das brasileiras, conhecidas mundialmente por abusar dos modelos de biquínis e lançarem a moda do fio dental. Algumas gringas, em entrevista para sites de moda, comentaram que nunca usariam o biquíni fio dental, pois elas preferem os biquínis mais largos e confortáveis.

O biquíni mais utilizado por mulheres gringas

Por falar em biquínis largos e confortáveis, você já deve ter reparado em filmes americanos e de outros países que as mulheres utilizam biquínis tão larguinhos que acabam dando aquele efeito de biquíni infantil, em que a calcinha não marca e cobre quase todo o bumbum. Esse é, sem dúvidas, o biquíni mais utilizado pelas mulheres fora do Brasil, independente da idade ou do peso.

Modelo de biquíni

Ainda em entrevista sobre o biquíni fio dental, algumas mulheres plus size na gringa, disseram que até usariam esse modelo, mas apenas se fossem mais novas ou se fossem magras.

Plus size pode usar fio dental?

Já fizemos um post especial para falar de biquíni fio dental plus size, então, se você quiser saber mais detalhes sobre isso, clique aqui e leia nosso post.

Acreditamos e defendemos a idade de que independente do seu tamanho ou da sua idade, o importante é se sentir bem, confortável e bonita. Se um biquíni fio dental te proporciona tudo isso, então vale a pena utilizar SIM. Aproveitamos para repetir: as gringas tem costumes muito diferentes dos nossos e, por isso, respeitamos as suas opiniões.

Moda praia plus size gringa

Moda praia plus size gringa

Moda praia plus size gringa

Moda praia plus size gringa

Moda praia plus size gringa

A Acqua Rosa trabalha com biquínis reguláveis que permite a você definir o tamanho do seu biquíni. Fique a vontade para arrasar com a nossa moda praia plus size!

Se você gostou desse post, compartilhe nas suas redes sociais! E se souber de alguma informação que não falamos aqui, deixe nos comentários, ok?

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *