Brasileiras plus size que são sucesso na TV

No Brasil, as novelas ganham a maior atenção do público. A dramaturgia em si, é alvo de estudo por muitos pesquisadores e o modelo de exibição é único. Mas não é só isso que ganha o povo brasileiro. A moda e a decoração apresentadas nas novelas também são requisitadas pelo público, que atualmente faz questão de também ser representado nas telinhas. É por isso que hoje, trouxemos três brasileiras plus size que estão fazendo sucesso na TV. Conheça as atrizes!

Atrizes brasileiras com perfil plus size

Mariana Xavier

É uma atriz e apresentadora brasileira. Mariana nasceu no Rio de Janeiro e desde cedo dava sinais da veia artística: destacava-se nas aulas de ballet e jazz, e aos nove anos começou a cursar teatro. Fissurada por televisão, foi figurante na novela “Top Model” e dizia a quem perguntasse o que seria quando crescesse: atriz.

Mas brasileira plus size também estudou publicidade e propaganda na UFRJ, embora em 2001, desiludida com a faculdade e tomada pela imensa saudade dos palcos, tenha retomado a carreira artística com força total, profissionalizando-se.

O reconhecimento público veio a partir de 2013, com a personagem Marcelina em “Minha Mãe É Uma Peça – O Filme” e Ana Rita, na novela “Além do Horizonte”. Desde então Mariana tem engatado trabalhos de sucesso e sido considerada referência como atriz, personalidade e sem dúvida, referência de auto estima e empoderamento para mulheres plus size do nosso país.

Brasileiras plus size

Brasileiras plus size

Fabiana Karla

É uma atriz e comediante brasileira. Fabiana nasceu em Recife e começou sua carreira aos 14 anos realizando espetáculos amadores. Ficou conhecida em 2003 interpretando Célia, a empregada fofoqueira e divertida da novela “Mulheres Apaixonadas”. Participou ainda de seriados como A Grande Família e Linha Direta. Ingressou no elenco de Zorra Total em 2004, ficando até 2016, onde criou os bordões: “Isso não te pertence mais!”, “Desenrola, carretel” e “Isso pode”, vivendo Gislaine, Dra. Lorca e Lucicreide, personagens de sua autoria.

No cinema, Fabiana estreou em 2003 no filme Marina, seu primeiro curta-metragem, dirigido pela diretora e produtora Isabel Diegues. E no teatro, entre outras produções, protagonizou a versão brasileira de Gorda (2010), de Neil LaBute.

Além de atriz, Fabiana é escritora, em 2013 lançou seu primeiro livro infantil: O Rapto do Galo.

Brasileiras plus size

Brasileiras plus size

Cacau Protásio

É uma atriz e humorista brasileira. Nascida na cidade de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, a atriz cursava a faculdade de pedagogia quando decidiu trancá-la e se matricular na escola de teatro Casa de Arte das Laranjeiras (CAL).

Em 2000, estrou em uma peça teatral. Já no cinema, em 2009, Cacau fez “Os Restos De Antonio”. Na televisão, fez participações em O Clone (2002), A Grande Família (2003), Os Aspones (2005), Páginas da Vida e Linha Direta (2006), A Diarista (2007), Malhação (2009) e Ti-ti-ti (2010)

Em 2012, atuou em Avenida Brasil, novela de João Emanuel Carneiro, na qual a atriz atingiu grande popularidade como a empregada Zezé. A atriz também atua no humorístico do canal Multishow “Vai que Cola”, no qual desponta de bastante destaque como a fogosa Terezinha.

Interpretou a Lindinha em Joia Rara, entre 2013 e 2014 e foi uma das protagonistas do novo seriado da Multishow, Trair e Coçar É Só Começar.

Brasileiras plus size

dsc0642

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *