Projeto Verão Sem Neuras | Blog Beleza Sem Tamanho

Para quem ainda não conhece o Blog Beleza Sem Tamanho, já clica e vai conhecer! Ele é um dos blogs que a gente mais gosta sobre variados assuntos e novidades do mundo plus size. E é também o blog “criador” do projeto Verão Sem Neuras, já ouviu falar? Se sim ou se não, fique de olho nesse post que a gente te explica tudo!

O Projeto Verão Sem Neuras #verãosemneuras

O Projeto foi criado em 2013 pela Kalli Fonseca, também criadora do Blog Beleza Sem Tamanho. Ele tem a finalidade de compartilhar a beleza da mulher plus size no verão, curtindo a vida numa boa, numa relax e aproveitando praias e piscinas sem medo de ser feliz com o corpo que temos e ~melhor parte~ pode ser de BIQUÍNI.

Funciona da seguinte maneira: as seguidoras do blog enviam as fotos para a Kalli e ela publica as fotos nas redes sociais.

Por 4 anos, o projeto Verão Sem Neuras aconteceu no Facebook, na página do Blog. Entretanto, em 2017 a Kalli resolveu dar um passo a mais e criou um Instagram exclusivo do projeto para compartilhar nossos corpinhos e felicidades do verão.

Instagram Verão sem neuras

Então se você quiser fazer parte desse projeto, utilize a #verãosemneuras ok? E se quiser saber mais sobre o projeto, você pode entrar em contato pelo e-mail do projeto.

Contato verão sem neuras

E aproveito para deixar uma mensagem super legal da Kalli sobre o projeto:

“O projeto #VerãoSemNeuras só existe e é sucesso nos últimos 5 anos por causa de vocês, sem vocês ele não teria a menor graça, então eu aguardo a foto de todassss para eu poder compartilhar no Instagram e no Facebook.
Precisa ser foto de biquíni? Claro que não, precisa apenas ser foto curtindo o verão da forma que você se sente confortável, o que não vale é ficar em casa passando calor.”

Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *