Fluvia Lacerda posou nua para a revista Playboy

No mês passado, como muitas já deve saber, a Gisele Bündchen da moda plus size posou nua para a revista Playboy. Estamos falando de Fluvia Lacerda, a modelo mais influente do meio plus size e, por isso, é considerada a nossa Gisele. Confira o post e fique por dentro de todas as novidades sobre mais esse espaço ganhamos!

Modelo plus size é capa da Playboy

A Playboy, uma das mais populares revistas masculinas, é extremamente famosa por convidar mulheres sexys para as suas capas. E é claro que até então, a revista só tinha convidado modelos, atrizes e outras mulheres famosas com corpos esculturais, padrões e extremamente malhados.

Pela primeira vez, a revista abriu espaço para uma mulher plus size, que além de um ensaio super quente em maio a natureza, estampou a capa dessa edição especial. E não poderia ser outra mulher, se não Fluvia Lacerda, brasileira, 36 anos, modelo plus size internacional e que muitos nos representa, não é verdade?

Fluvia Lacerda na capa da Playboy

Porque a Fluvia na capa da Playboy é uma conquista?

Pelo simples fato da representatividade. Uma mulher magra e sexy na capa de uma revista masculina é a gente vê todas as semanas nas bancas, mas infelizmente, não vemos uma mulher gorda e isso não vale só para as capas, mas para todo o seu conteúdo. Na verdade, é difícil ver mulheres gordas na capa de revistas de qualquer nicho.

Por isso, ter a Fluvia na capa da Playboy é uma forma de afirmar que as mulheres plus size também são sexys, lindas e desejáveis como qualquer outra.

Polêmica: edição especial online

Enfim, apesar de toda a parte boa que acabamos de comentar, a Playboy recebeu muitas críticas relacionadas à capa da Fluvia. Homens e mulheres plus size que comemoraram a capa, foram decepcionados quando as bancas apresentaram Gabriela Rippi na revista da semana.

Sem sombra de dúvidas, o problema não é a modelo Gabi Rippi, mas como bem colocou a jornalista Renata Poskus do Blog mulherão, a Playboy foi uma aproveitadora da imagem da Fluvia e da representatividade plus size para chamar atenção e atrair leitores.

A capa da Fluvia existe, mas ela é uma edição especial vendida apenas através do site da revista para colecionadores.

Fluvia na Playboy

Fluvia no Instagram

Ensaio Fluvia Lacerda pra a Playboy

Ficamos tristes, claro, mas não podemos deixar de admirar a nossa muda com as fotos maravilhosas que encontramos pela internet. Confiram! Super beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *