Porque comprar roupa plus size online?

Infelizmente, as compras online ainda são duvidosas para os brasileiros, mas essa cultura está mudando com o passar dos dias. Especialmente quando falamos de peças de roupa, já que as mulheres são as maiores consumidoras desse nicho e, portanto, mais exigentes. Concorda que não poder provar ou não sentir a textura dos tecidos é um pouquinho ruim? Por outro lado, existem muito mais pontos positivos para comprar roupa plus size online e se sentir muito mais bonita e estilosa por aí. Confira!

Roupa plus size online: motivos para aderir a prática

  1. Variedade

Na internet você consegue comprar roupas de qualquer marca ou lugar sem precisar sair de casa. Há muito mais modelos disponíveis do que em lojas.

  1. Preço

Roupas na internet podem ser muito mais baratas. Primeiro porque as lojas online não contam com os custos do espaço físico e colaboradores, mas também porque você pode encontrar a mesma peça em várias lojas e garimpar o melhor preço.

  1. Manequins

A dificuldade de encontrar uma peça tamanho grande é enorme! Mas com a internet não. Há muito mais lojas especializadas em moda plus size.

  1. Pagamento

Parcelar em várias vezes sem juros é com a internet mesmo. Então você aproveita o frete e compra várias peças de uma só vez, com parcelinhas que cabem no seu bolso.

  1. Desistência/Troca

Para quem achou que não poderia provar a peça, pode sim! E melhor ainda, você tem 7 dias para provar a peça na sua casa, com tempo e calma. Se não gostar, você pode devolver a peça, isso não acontece em nenhuma loja física. Também são 7 dias para trocar.

  1. Exclusividade

As chances de encontrar alguém usando a mesma roupa que você pelas ruas é bem menor quando você compra online, justamente porque há uma variedade gigante.

Se você gostou das dicas? Compartilhe nosso post! E se tem mais dicas, pode comentar aqui, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *