Inspiração plus size: Pinterest, uma vitrine de ideias

Quem nunca ouviu falar do Pinterest, prepara-se para uma chuva de dicas incríveis sobre essa rede social. Porque sim, o Pinterest é uma rede social para compartilhar imagens. Só que, diferente do instagram, lá você pode salvar imagens em categorias que você pode criar, por exemplo: saias, blusinhas, vestidos, biquínis, maiôs… E você vai encontrar uma infinidade de ideias para looks plus size. Confira!

Plus size no Pinterest

Você começa a sua naveção no Pinterest assim como no Google, digite o que estiver procurando e ele vai te mostrar infinitas imagens. Além disso, logo abaixo da caixa de pesquisa, ele vai começar a te sugerir algumas palavras relacionadas à sua busca para facilitar tudo!

O que são Pins?

Os Pins são as suas fotos salvas. Sempre que você gostar de alguma imagem e quiser guarda-la, é só clicar em salvar junto da imagem de uma “taxinha” chamada de Pin.

O que mais posso fazer no Pinterest?

Você pode criar pastas! Assim você organiza as suas pesquisas por peças de roupas, cores, acessórios e, não apenas isso, lá você pode ter muitas inspirações de decoração, de penteados, maquiagens, receitas e completamente tudo o que é possível “dizer” com imagens.

Você também pode seguir pessoas e pastas. Se de repente você tiver uma preguicinha de montar a sua pasta de imagens ou estiver afim de encontrar algo pronto, você pode salvar a pasta toda de alguém que já fez isso e que tem o seu estilo.  E seguindo as pessoas, você pode ver quais são os projetos de imagens que ela tem feito.

Muito legal, não é mesmo? Confira algumas imagens de looks plus size que encontramos no Pinterest e vai já fazer a sua conta! 😉

Kimono

Saia rodada

Cropped

Cropped preto

Saruel

Ju Romano

Vestido branco

Legging

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *