Dia de modelo plus size – Curitiba

Está chegando mais um Dia de modelo plus size e vocês de Curitiba não podem ficar de fora! Serão selecionadas entre 12 e 15 mulheres para participar desse evento incrível de moda, fotografia e autoestima plus size. Veja nesse post como você pode fazer a sua inscrição e outros detalhes do evento!

Como participar do dia de modelo plus size?

A segunda edição do evento em Curitiba acontece no dia 26 de março de 2017. Para participar você deve fazer a sua inscrição enviando um e-mail para diademodelops@gmail.com. A quantidade de participantes é uma ótimo oportunidade para fazer seu book por um valor bem mais em conta e ainda expandir o seu network, caso esteja levando a sério o sonho de ser uma modelo plus size.

Dia de modelo plus size 2ª edição

Como funciona o evento?

O evento é uma produção de ensaios fotográficos completos: maquiagem, cabelo, produção de moda, fotografa profissional (Adriana Libini) e uma modelo plus size profissional para ajudar com a performance para a câmera.

Qualquer mulher plus size pode participar, independente da idade ou do manequim.

Isabelle Campestrini

A top model e miss plus size, Isabelle Campestrini, participou da primeira edição do Dia de modelo plus size em Curitiba. Legal, né? Essa pode ser sua chance de brilhar! Participe 😉

Miss plus size Isabelle Campestrini

Isabelle Campestrini no dia de modelo Curitiba116000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *