Projeto a pele em flor: ensaios plus size poderosos

O projeto a pele em flor trás em suas fotografias a essência da mulher. Afinal, está comprovado que uma foto produzida e bem feita deixa a nossa autoestima muito melhor.

Não é um projeto exclusivo para mulheres gordas, mas sim, um projeto inclusivo de fotografia, onde toda beleza é celebrada, independente da sua forma, cor ou estilo. Para conhecer mais, você pode acessar o Tumblr do projeto e conferir as fotos incríveis de mulheres incríveis (somos todas).

Contudo, separamos algumas fotos de ensaios empoderados com mulheres gordas que nos representam, exibindo suas curvas com amor, muita alegria e sem vergonha.

a-pele-em-flor-10

a-pele-em-flor-9

“Não nada melhor do que entender seu corpo e ama-lo. Ele pode não ser minuciosamente o que você sempre desejou, mas é o que vai te acompanhar pela vida toda. Nos altos e baixos. Já dizia o poeta ‘A vida só se dá pra quem se deu. Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu.’ Permita-se.” Thaís Mayume C. Higa

a-pele-em-flor-8-700x465

a-pele-em-flor-8

a-pele-em-flor-6-700x465

a-pele-em-flor-4

a-pele-em-flor-3

a-pele-em-flor-1-700x465

a-pele-em-flor-1

“Esse ensaio me fez enxergar além do que os olhos veem, descobri um sentimento de poder, e sim, eu posso tudo o que eu quiser. Sou livre dos padrões que impõem como únicos, sou livre de conceitos pré estabelecidos, sou livre de amarras… É acima de tudo ser livre, me sentir livre, dona de mim. Sou toda minha… Me aceito e me amo mais a cada dia.” Carol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *