O que levar na bolsa de praia?

Cada mulher tem suas manias de organização, arrumação, preparo para sair de casa e cuidados enquanto está na praia. Mas o post de hoje é guia bem rápido para te ajudar a pensar em tudo isso caso você precise de uma ajudinha, esteja perdida ou simplesmente gostaria que alguém já tivesse pensado em tudo pra você. Vamos conferir o que levar na bolsa de praia?

Bolsa de praia: tudo o que você precisa saber

Ainda que você seja super minimalista e deteste bolsas muito grandes, quando falamos de ir à praia, o tamanho da bolsa é fundamental e quanto maior, melhor. Uma bolsa grande consegue organizar todos os seus pertences com praticidade e te ajuda a estar prevenida, sem faltar nenhum item importante para levar para a praia.

Como usar bolsa de praia

Necessaire de praia

A bolsa de praia precisa de um tamanho suficiente para guarda uma nécessaire de praia. Nela você precisa levar o protetor solar, item mais importante do verão, mas também será ótimo se você levar protetor lábial, desodorante, creme e escola de cabelo, um hidratante e outros pertences de higiene pessoal que você pode utilizar na praia.

Chápeu

No trajeto para a praia, depende de como você vai, não é necessário utilizar chapéus ou bonés, mas enquanto estiver exposta ao sol, a utilização de acessórios para a cabeça é importante por dois motivos: maior proteção para o rosto e evitar o superaquecimento da cabeça, que pode resultar em tonturas. Não se esqueça de colar um acessório dessa na bolsa.

Canga

Canga, toalha, etc. Sua bolsa precisa ter espaço para carrega-las pelo menos na ida, já que na volta, é bem comum utilizar a canga para não molhar a roupa que está seca.

Carteira

Seus documentos precisam ir contigo onde quer que você vá, por isso, não esqueça de colocar a sua carteira na bolsa.

Óculos de sol e de grau

Se você usa óculos de grau e não usa lente de contato, é essencial ter uma caixinha reserva pra guardar os seus óculos enquanto vai ao mar. Assim, você poupa o contato direto com a areia que pode estar em todo lugar, inclusive na sua bolsa. Não esqueça de levar o óculos de sol com a caixinha também!

Chinelo

Por mais que você utilize o chinelo nos pés para ir à praia, é importante que a sua bolsa tenha espaço para guarda-los quando estiver na areia. Isso evita que eles sejam enterrados, sejam chutados para outro lugar ou confundido com algum outro par.

Agora sim! Prontas para ir à praia sem esquecer de nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *