Blogs de moda plus size: o que rola na gringa

A gente tem falado bastante sobre a conquista de espaço e liberdade da moda plus size no universo fashionista. E como vocês já devem saber, não é só no Brasil que as coisas caminham para a aceitação do corpo e para roupas que satisfaçam o estilo de cada mulher que use manequins a cima de 44. Por isso, hoje trouxemos exemplos de mulheres que estão fazendo muito sucesso com seus blogs de moda plus size na gringa, confira!

Como é moda plus size na gringa?

Talvez as europeias, americanas e as demais sejam um pouco mais ousadas do que nós… ou o contrário, né? Cada país costuma ter um senso estético e cultural muito diferente. Entretanto, o que dita tendência no mundo atual, além das passarelas, é a internet. E a internet é global, influencia à todos digitalmente e não seria diferente com a moda e os blogs de moda plus size. Logo, acreditamos que  a diferença da moda plus size na gringa para a nossa, seja apenas as opções.

Vamos aos blogs de moda plus size gringos

Big or not to big

Blog ideal para quem adora o estilo romântico e ama maquiagem. A autora dá super dicas de produtos, de cores vibrantes para makes e looks incríveis que são mega fofos.

Blog de moda gringo

Le blog de big beauty

Um blog pra lá de especial e chique. Quem gosta do estilo mais social, fino e elegante, precisa conhecer os looks Stéphanie, uma francesa super charmosa.

blogs de moda plus size

Fashion, Love and Martinis

Porque a moda também precisa ser simples, confortável e básica. Então se você se encaixa nesse estilo discreto, aproveite para conhecer o blog Fashion, Love and Martinis.

Blogs de moda plus size

Jay Miranda

Elegantérrima! Até quando opta por um look mais despojado. Não tem quem não concorde com as suas composições belíssimas de looks para ir à qualquer lugar, ela manda bem em tudo!

Blogs de moda plus size

Gostaram? Aproveitem cada post desses 4 ótimos blogs de moda plus size grigo.

Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *