Não se esconda atrás da canga! Dicas para curtir o verão

Já dizia aquele velho ditado que circula pelas redes sociais “como ter um corpo para curtir o verão: tenha um corpo, tenha um verão”, fácil, não é mesmo?

O post de hoje é pra dar aquele up na sua autoestima , sim! Pois faltam só umas semaninhas para o verão e ninguém quer ver você fique escondida atrás da canga. Nada de se privar, de ter vergonha, de deixar de ir à praia ou piscina porque você não é magra, pratique a aceitação e tenha um verão super feliz do jeitinho que você é, com o corpo que você tem!

Veja algumas dicas de mulheres que já estão prontas para curtir o verão com todos os quilinhos a mais, todas a curvas e toda a beleza também.

Não siga regras para aproveitar o verão

A única regra que vale é: ser feliz sem se importar com padrões, pré-julgamentos e todas essas coisas que a gente sabe bem o que é e só atrapalham a vontade de aproveitar e curtir a vida. Não dê ouvidos para conversas fiadas sobre dietas, beleza, moda e tudo mais, deixe bem claro que o que importa nesse verão é se sentir bem, ok?

Biquíni plus size
Biquíni floral plus size

Não se preocupe com suas imperfeições

Celulite, gordurinhas, dobrinhas, estrias, flacidez… Todas temos! Algumas em menores proporções e quantidades, mas ainda assim, não quer dizer que o seu corpo é menos bonito. Cada corpo é apenas diferente e você não tem que ter vergonha disso. Deixa a canga de lado, não esconda suas imperfeições e bora se jogar!

Compre um presente pra você

E estamos falando de um biquíni novo! Isso não é nenhuma bobagem, afinal, nós mulheres sabemos que uma comprinha faz super bem para a nossa autoestima. Invista naquele modelo que você sempre quis ter, em cores que sempre quis usar, na estampa que mais achar bonita. O corpo é seu e você pode se sentir confortável e linda como quiser.

Observe as pessoas ao seu redor

Ao praticar esse exercício, você entenderá que você não é a única gorda no mundo. E melhor, entenderá que muitas delas estão muito satisfeitas em aproveitar as férias, o fim de ano, a praia e o verão do jeito que são e muito felizes. Então porque você se sente mal?  Queira ser feliz também!

Maiô plus size

Biquíni Acqua Rosa

Não aceite ser chamada de outra coisa que não seja “linda!”

Muitas pessoas podem não concordar com as suas escolhas. Elas também vão achar que estão te ajudando ao dizer que “esse biquíni não combina com você”, “porque você não usa uma canga?”, “tem certeza que vai sair assim?”. Ignore essas pessoas e até afaste-se delas, elas não estão te ajudando, mas atrapalhando o seu verão.

E para completar o post, lembre-se que as cangas são acessórios chamados de “saída de praia”, portanto, use apenas para ir embora ou chegar, se for o caso. Liberte-se dela, da vergonha e tudo mais que te trava.

Ótimo verão pra nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *