Mulheres Plus Size Não Podem!

O Buzzfeed lançou um excelente vídeo para todas as mulheres plus size do mundo. O vídeo que leva o título “Plus Size Girls Can not” (Meninas Plus Size Não Podem), mostra um grupo diversificado de mulheres que se orgulham de suas curvas e não tem medo de exibi-las apesar das muitas crenças de que mulheres plus size não podem fazer muitas coisas, especialmente quando falamos de moda.

O vídeo fala diretamente com a moda plus size e as regras não escritas no que diz respeito à comunidade, como: que as mulheres plus size não podem usar vestidos apertados, usar biquíni, usar artigos brilhantes, estar grávida, ser atlética, usar calções, lingerie e, finalmente, confiar nelas mesmas. Mas, mais do que apenas mostrar essas coisas, as mulheres neste vídeo também provam o quão errado essas regras podem realmente ser.

No vídeo, todas as mulheres mostram como elas conseguem quebrar essas regras sociais e serem confiantes e felizes do seu jeito.

Mulheres dançando e comemorando sua beleza em vestidos brilhantes, biquínis, roupas esportivas e até com uma barriga com um nenê que parece que vai nascer a qualquer momento! Apesar de ter apenas alguns minutos, o vídeo é capaz de inspirar mulheres em todo o mundo para abraçar seus corpos em vez de esconder-se, o que achamos que é uma ótima mensagem para enviar para mulheres (e até homens) no mundo todo.

Como mencionamos inúmeras vezes aqui no blog, o estilo vem com confiança e vice-versa, que foi o que este vídeo conseguiu expressar completamente.

Então, invista alguns minutos para assistir esse vídeo e pense nas outras “regras da moda” que a impedem de se expressar completamente.

Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *