Como as modelos de plus size impactam na indústria da moda

Durante muito tempo, a moda foi associada às magrinhas. Muitas marcas não conseguiram convencer as mulheres incríveis, lindas e sexy da comunidade plus size que as falsas percepções de que a beleza vem com ua cinturinha. No entanto, nos tempos mais recentes, as marcas viram os erros em seus caminhos e, embora estejam nas fases de desenvolvimento, ainda é refrescante ver as mudanças significativas que estão fazendo no que diz respeito a celebrar a mulher plus size.

Os padrões de beleza mudaram substancialmente ao longo dos anos e, ao invés de mulheres que olhavam para ficar magras, muito pintadas de maquiagem e cobertas de modelos superficiais de roupas; Eles agora olham para aqueles que retratam mulheres reais – curvas, estrias, manchas e tudo.

Aqui estão algumas marcas que quebraram os limites entre os tradicionais modelos e a mulher real:

DOVE

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A campanha da Dove sobre “beleza real” foi realmente controversa, mas uma coisa era clara sobre essa estratégia de marketing – a beleza realmente vem em diferentes formas, tamanhos, cores e crenças.

Sua campanha inicial levou os produtores e os consumidores a questionar os padrões de beleza, criar seus próprios ideais e, em grande parte, encorajar as mulheres em todo o mundo a amarem-se verdadeiramente.

ELLE

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A edição de Quebec da revista Elle, que sempre foi conhecida por muitas de mulheres magras do mundo fashion nas capas de suas revistas brilhantes, foi saudada de grandes elogios depois de colocar Crystal Renn na primeira página. Renn, que definitivamente se destacou entre o resto das mulheres que agraciaram suas capas era um sopro de ar fresco e abalou a crença da sociedade de que a beleza realmente é.

MICHAEL KORS

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Michael Kors, que sempre foi uma marca de diversidade e estilo atemporal, subiu ainda mais o nível  quando começou a fazer roupas plus size. Seus projetos mantiveram o olhar sofisticado que todos amavam e a marca os tornava ainda melhores para as mulheres reais e suas preocupações reais com o corpo.

CALVIN KLEIN

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Quando Myla Dalbesio foi moldada como um modelo plus size por Calvin Klein, causou uma revolta na comunidade online e em muitas pessoas influentes ao redor do mundo. É verdade que ela pode não ser o “padrão” dos requisitos de uma modelo plus size, mas chamou a atenção das pessoas de qualquer maneira.

Agora, Calvin Klein oferece uma ampla seleção de tamanhos maiores que capturaram os corações de muitas mulheres ao redor do mundo.

Estas são apenas algumas das muitas marcas ao redor do mundo que abriram suas portas para mulheres de todos os tamanhos e preferências de estilo. São coisas assim, que mostram como estamos progredindo como uma comunidade e como estamos capacitando homens e mulheres a se amar e a ser alguém de importância em seus próprios caminhos.

Deixe nos cometários quais marcas que você acompanha e admira!

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