5 motivos para acompanhar Ashley Graham

Se você acompanha o mundo Plus Size, deve ter ouvido falar muito de Ashley Graham ultimamente. Parece que, finalmente, as mulheres plus size estão recebendo algum reconhecimento na indústria da moda. Agora, não me interpretem mal, temos grandes passos para realizar, mas as coisas realmente estão começando a se unir. Uma das grandes razões é, com certeza, Ashley Graham.

Eu serei a primeira a admitir que eu gostaria de ver mais modelos plus size na indústria. Todas parecem ter estômagos planos, o que é uma coisa que estou longe de alcançar. Mas é difícil apreciar as mulheres plus que assumiram o controle dos holofotes. Todas são extrememanete lindas, mas definitivamente estou no bonde da Ashley Graham agora. Aqui está o motivo:

1- Sports Illustrated – Você provavelmente se lembra da única coisa que começou tudo. Essa edição da Sports Illustrated deixou a mídia pegando fogo. Foi um ato tão revolucionário para uma publicação conhecida por suas capas “sexy” e opções de modelos lindamente magrinhas para mostrar um novo grupo de embaixadoras, com Ashley Graham liderando o grupo ao desembarcar a capa.

1

2- Glamour Magazine – A Glamour Magazine realmente se ramificou e abraçou a comunidade plus size, trabalhando com Lane Bryant para uma edição especial. Apresentando conteúdo para as mulheres de tamanho G e acima, Bryant Lane distribuiu cópias gratuitas aos convidados quando a edição foi lançado pela primeira vez. Adivinha quem estava na capa.

2

3- As mulheres mais lindas da People Magazine – Foi refrescante ver uma publicação tão popular reconhecer a beleza fora do que a sociedade estabeleceu como padrão. Quando Ashley Graham foi incluída na questão das mulheres mais bonitas, ela fez uma declaração ousada.

3

4 – Vídeo da DNCE – Talvez as últimas novidades sobre as quais estou mais entusiasmada são o recente anúncio que Ashley Graham juntinho com Joe Jonas no novo vídeo da DNCE. Eles ficam ótimos juntos!

4

5 – Fórmula X – Eu sou viciada em esmaltes, e não preciso dizer que amei o trabalho da Ashley Graham com a Fórmula X para a coleção #ColorCurators. O nome das cores é inesquecível, incluindo 36DDD.

5

Então, como você pode ver, Ashley Graham está literalmente em todos os lugares, incluindo esse post =). Eu não posso deixar de admirá-la por tudo o que ela representa agora e esperar para ver o que ela tem para o futuro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *