Da Praia para a Cidade: Como utilizar suas peças de moda praia nos looks do dia-a-dia

Em 2021 as peças de Beachwear saíram da praia e invadiram as ruas das cidades, em 2022 biquínis cheios de personalidade são tendência para o verão e não precisam ficar de fora dos looks longe das praias.

De looks sexys e ousados à looks casuais e monocromáticos, as peças de beachwear promovem versatilidade e você pode combina-las de infinitas formas. Quer saber como? Separamos algumas dicas para você incorporar seu biquíni favorito no seu próximo look.

 

Jeans – O toque urbano perfeito para o seu look casual

A peça mais atemporal da moda é o match perfeito para um look com peças de beachwear. O segredo para usa-lo no verão é escolher peças mais soltinhas como bermudas ou até mesmo uma calça de cintura alta modelo clochard!

Você pode combinar seu jeans com diferentes modelos de sutiã, como um top reto, meia taça ou até mesmo um belo maiô!

ACESSÓRIOS TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2022 (8)

Biquínis com manga garantem um look sexy e refinado

Este aliado vem aparecendo frequentemente nos looks fora da praia: Biquínis com manga! São inúmeros modelos, desde mangas bufantes, lástex, ciganinha ou até mesmo rendados!

Esse tipo de biquíni deixa seu look mais arrumado e fica perfeito com calça flare de cintura alta ou até mesmo uma saia ampla (queridinha das blogueiras neste verão)

ACESSÓRIOS TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2022 (9)

Bermuda Alfaiataria – A praticidade que seu look precisa

Elegantes, fresquinhas e muito práticas as bermudas de alfaiataria te possibilitam criar desde looks mais despojados até looks mais sérios e sóbrios. O grande truque é pensar na composição de cores e acessórios, cores neutras e acessórios minimalistas te entregarão um look sóbrio, cores mais vibrantes e acessórios divertidos darão um toque de leveza e descontração ao outfit.

(Reprodução: Pinterest)

(Reprodução: Pinterest)

Agora que você já tem algumas dicas de como utilizar aquele seu biquíni ou maiô favorito em um look fora da praia, que tal ousar nas produções? Uma boa dica é investir em peças de moda praia ousadas para criar looks cada vez mais cheios de personalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *