4 Penteados fáceis para aproveitar a praia em 2022

Nós amamos o verão e tudo que tem nele: os dias quentes, as idas à praia, curtir uma piscina com a família e os amigos, mas essa diversão as vezes pode custar caro ao nosso cabelo.

Sejamos sinceras, no mundo perfeito nós aproveitaríamos a praia sem nos preocupar com o cabelo e ainda sairíamos lindas em todas as fotos! Mas a realidade é que o sol e o sal agridem nosso cabelo e muitas vezes recorremos ao coque para minimizar os danos.

Não se preocupe, separamos 4 penteados fáceis (sim, fáceis de verdade!) para você proteger seus fios e ainda sair linda e estilosa em todas as fotos, vem ver:

Presilhas

As presilhas vieram pra ficar e em 2022 elas estarão mais coloridas seguindo as tendências maximalistas. Esse penteado não precisa de grande habilidade: escolha uma presilha que saia do óbvio, enrole todo o cabelo para proteger seus fios ou faça um semi preso, sucesso!

(Reprodução: Pinterest)

(Reprodução: Pinterest)

 

Rabo de cavalo “bolha”

Ele vem aparecendo em produções mais elaboradas mas isso não quer dizer que também não tenha seu lugar ao sol na praia. Esse penteado é super fácil e muuuuito estiloso! Você pode ousar na cor dos elásticos ou apostar em elásticos neutros para uma composição mais chique.

(Reprodução: Pinterest)

(Reprodução: Pinterest)

Tranças Frontais

Queridinha das blogueiras e fashionistas, ideais para você que não abre mão de manter os fios soltos essas tranças dão um charme no look. Pode abusar nos detalhes sem medo!

(Reprodução: Pinterest)

(Reprodução: Pinterest)

Lenços

Estampado, liso, neutro ou colorido este acessório é um grande aliado na hora de dar um up no visual e improvisar aquele penteado simples. Você pode usar junto a um coque ou amarrado protegendo sua cabeça e fios, o importante aqui é utilizar esse acessório da forma que você mais gostar!

(Reprodução: Pinterest)

(Reprodução: Pinterest)

Viu como é fácil proteger os fios e ficar estilosa na praia? Conta pra gente, qual desses penteados você vai tentar da próxima vez que for a praia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *