2 Tendências para usar no Carnaval 2022

O feriado favorito de muitos brasileiros está chegando e apesar dos famosos blocos e os tradicionais desfiles estarem cancelados, muita gente ainda vai curtir os dias de folia com amigos e família. Por isso separamos 2 Tendências para utilizar no seu look carnavalesco.

 

Estampas Coloridas

 

ACESSÓRIOS TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2022 (18)

O dopamine dressing é uma das tendências de 2022 e nada melhor que a época mais colorida e alegre do ano para apostar em peças com cores vibrantes ou estampas chamativas. Além do look ficar divertido, você garante o close certo nas redes sociais acompanhando as tendências.

#dicabônus: para as mais ousadas, mix de estampas é uma ótima pedida!

BRILHO! (E quando eu digo brilho, é muiiiiito brilho)

ACESSÓRIOS TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2022 (19)Carnaval é sinônimo de muito brilho e looks extravagantes. Em 2022 essa tendência transcendeu os looks noturnos e chegou ao outfit das fashionistas no dia-a-dia.

Vale apostar em peças inteiramente brilhantes bordadas com paetês (que são as queridinhas do carnaval) como vestidos, casacos, saias, blusas ou também que tenham o tecido com aspecto brilhante.

Estas são duas tendências perfeitas para serem usadas em looks carnavalescos! Qual sua preferida? Nos conte nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *