Como aumentar a auto estima

Todo mundo tem aqueles dias que você sai de casa se sentindo como uma grandona desengonçada. Eu tenho. Vejo que não pode ser necessariamente verdade, mas é assim que me sinto, grande e desengonçada. É um dos piores sentimentos do mundo, aquele momento em que você só quer se encolher e desaparecer por um tempo. A verdade é que, sendo grande não significa que você não é atraente. Na verdade, eu vejo isso como o oposto. Mas muitas vezes recebemos uma mensagem que não é tão poderosa da sociedade. Uma mensagem que fica presa em nossas cabeças e pode tomar conta do nosso dia.

Nós temos o poder de parar essa onda de negatividade. Podemos retomar a definição de beleza longe deste padrão irrealista que foi estabelecido anos atrás. Se você está sentindo falta de confiança, tente esta pelo menos uma dessas dicas.

Mude seu cabelo – é uma coisa fácil de fazer mas pode ter um impacto enorme. Se você estiver sentindo presa na rotina, talvez seja hora de mudar seu cabelo. Poderia ser uma coisa simples ou você poderia ir com tudo e radicalizar. Mudar a cor pode ser uma experiência divertida também. Eu econtrei nas mudanças drásticas de cabelo uma BUM de connfiança.

Compre um acessório – Algumas vezes, experimentar roupas pode nos deixar pra baixo. Então, em vez disso, compre algo que sempre se encaixa, sejam sapatos, jóias ou acessórios para o cabelo

Faça um ensaio – Se puder, contrate um profissional. Você não vai acreditar o que um fotógrafo pode fazer com sua auto estima. Muitas vezes, uma sessão de fotos é a maneira perfeita de mostrar todos os seus pontos fortes. Uma passada pelas suas fotos você verá como você realmente é bonita. A melhor parte, o fotógrafo só vai mostrar o seu melhor lado.

Postar um Selfie – Social media é uma ótima maneira de obter um rápido impulso. Postando um selfie para sua rede de amigos certamente irá obter alguns comentários, e elogios daqueles que você ama. É ótimo ter pessoas para apoiá-la quando você mais precisa.

Faça as unhas – Não é engraçado como uma manicure pode fazer a gente se sentir bonita instantaneamente se? Se você precisa de um pouco de mimo, saia e faça suas unhas.

Todas nós em algum momento ficamos mal quanto não estamos nos sentindo bem. Há maneiras de você transformar isso, e eu certamente incentivo você a fazê-lo. Cerque-se com positividade.

Deixe um comentário se Você tem mais algum truque pra se sentir maravilhosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *