Supermodelos Plus Size

As modelos plus size estão fazendo uma mudança notável na indústria da moda e mídia. Revistas que antes eram preenchidas com modelos magrinhas não são acompanhadas pela mulheres do mundo real, que se destacam e fazem a diferença.

Aquelas que sentiram que suas figuras e vozes não estavam sendo ouvidas ou estavam sendo silenciados pelas massas agora estão saindo para o mundo, na forma de capas deslumbrantes em diferentes revistas mundialmente conhecidas.

Aqui estão algumas das modelos plus size mais famosas que estamparam as capas de revistas nos últimos anos:

Ashley Graham

Ashley Graham lentamente se transformou em um nome familiar, tendo aparecido em múltiplas capas de revistas e anúncios de campanha, como Sports Illustrated, Maxim, revista Glamour e muitos mais.

Sendo uma das mais célebres modelos plus size do nosso tempo, Ashely Graham definitivamente está fazendo a diferença em nosso mundo e está dando um bom exemplo para as mulheres em todo o mundo de todas as formas e tamanhos.

erica-schenk-capa

Erica Schenk

A maioria das revistas de fitness são compostas por mulheres extremamente magras, e todos ficaram surpresos quando Erca Schenk, de 18 anos de idade, estampou a capa da revista Women’s Running.

Para muitos leitores, esta capa foi mais atraente, pois discutiu as lutas que as mulheres reais enfrentam.

tess-holliday-capa

Tess Holiday

Tess Holiday fez uma grande entrada no mundo da moda quando apareceu na capa da revista People. Com um tamanho equivalente ao nosso 56, ela se tornou a primeira de seu tamanho em fechar um contrato com a Milk Management, uma prestigiada agência de modelos.

robyn-lawley-capa

Robyn Lawley

Robyn Lawley conquistou o status de supermodelo com muitas aparições ao longo dos muitos anos. Foi Lawley, que lentamente, redefiniu os conceitos sobre modelos plus size, como provou em diversas ocasiões que ser plus size não é algo ruim.

Sua capa para Cosmopolitan definitivamente prova que a sensualidade não é definida pelo tamanho que você é, mas por sua confiança.

tara-lynn-capa

Tara Lynn

A Europa sempre esteve um passo à frente quando falamos em reconhecer a beleza em todas as formas, tamanhos e cores. E Tara Lynn sempre foi o rosto dessa progressão. Compondo capas de não apenas uma, mas duas revistas Elle (Espanha e França), ela conseguiu enviar sua mensagem alto e claro pelas fronteiras e para o mundo inteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *