Celebridades plus size para ficar de olho

Onde estão as plus size famosas? No Brasil 23% das mulheres é considerada plus size (tamanho 52 ou acima), apesar do fato de que na mídia estamos rodeados por modelos e (principalmente) celebridades magérrimas. É irônico que, ainda estamos bombardeados com imagens irreais na mídia mais da metade das mulheres brasileiras usa tamanhos 42 à 46, o que por sua vez cria muita angústia entre muitas mulheres que usam tamanhos maiores.

Ser capaz de aceitar o seu corpo e enaltecer sua forma é a chave para se sentir confiante, bonita e capacitada. Ser maior não significa necessariamente impróprio, embora isso pareça ser o pensamento geral. Conheço muitas mulheres bem maiores que a média que são ativas, em forma e saudáveis, então a idéia de que as mulheres maiores são apenas preguiçosas é ridícula.

Então, por favor, leia minhas dicas sobre como as mulheres mais cheias devem aceitar seu corpo e aprender a estar linda, independente do seu tamanho.

Considere a simplicidade, sensualidade, sutileza, e um pouco de estrutura… estes pontos são a chave.

Escolha cortes próximos ao corpo. Caftans e outros cortes largos só vão fazer você parecer maior. Procure por peças sob medida, como saias retas e calças, e vestidos que envolvem o corpo e dão a definição da cintura.

Simplifique. Suas roupas devem ser elegantes – sem babados e sem acessórios demais. Pense em saias e calças de frente plana. Escolha blusas relativamente simples, sem babados ou outros enfeites extravagantes.

Use formas drapeadas. Enquanto um olhar estruturado sempre funciona, tecidos flexíveis podem ser seus melhores amigos.

Escolha uma cores básicas. Tons sólidos em ambientes muito claros ou bem escuros irão cair bem. Mas não evite brilhos completamente. Um vermelho rico é sempre impressionante. Estampas grandes não são as melhores, então vá para uma opção monocromática para criar uma linha mais fina, ou usar tons simples e contrastantes, como preto e branco.

Geralmente vemos celebridades conhecidas por sua magreza e boa forma, e é raro ver as plus size que estão bombando. Celebridades plus size e que sempre estão ótimas são Camryn Manheim, a lindíssima Adele, e a sempre maravilhosa Justine LeGault . Por que não vemos mais dessas celebridades em revistas e nas capas dos editoriais conhecidos? Quando uma celebridade plus size está na capa de uma revista, geralmente é o rosto ou parte superior do corpo e não uma imagem que exibe todas as suas curvas.

Tem mais alguma celebridade que você gosta? Deixe um comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *