Cabelo colorido: tendência dominada por mulheres plus size

Nessa altura do campeonato, ver meninas com cabelo colorido pelas ruas é completamente normal. Entretanto, as próprias meninas podem ter dúvidas sobre a vontade de ser colorida também. Começam a surgir dúvidas do tipo “não sei se combina comigo”, “não sei se fica bom em cabelo cacheado” e o pior “não sei se fica bom porque sou gorda”.

E depois de tanto insistir no VOCÊ PODE USAR O QUE QUISER, chegou a vez de falar do cabelo colorido. Se você é plus size e tem aquele sonho de infância de ter o seu cabelo rosa, azul ou todas as cores de uma vez, veja nesse post, meninas que vão te inspirar a mudar o seu cabelo também.

Gorda com cabelo colorido combina?

Sim, sim e sim. Várias meninas têm provado todos os dias que estilo nada tem a ver com o tamanho do seu manequim, muito pelo contrário. Estilo é quando você consegue transmitir exatamente quem você é independente da sua forma física. Isso também significa que você não precisa seguir os padrões, afinal, ninguém é igual e padrão é uma coisa que a gente ignora mesmo.

Primeira plus size na passarela do SPFW

Pra quem ainda não sabe, o Emicida tem uma grife que foi o auge da representatividade no último São Paulo Fashion week, confira os detalhes nesse post do blog. E estamos falando disse de volta porque a Bia Gremion foi a primeira modelo plus size a desfilar nesse evento e adivinha, ela usa e arrasa com cabelo colorido.

Confira o instagram dela: @biagremion

cabelo-colorido-bia-germion

cabelo-colorido-praia

cabelo-colorido-sexy

Meninas gordas com cabelo colorido

E antes que mais alguma dúvida apareça, meninas comuns também usam cabelo colorido e estão por aí sendo lindas e divando. Inpire-se!

cabelo-colorido-verde

cabelo-colorido-vermelho

cabelo-colorido-cacheado

cabelo-colorido-pink

Página no Facebook

Pra quem achou que era só isso, também existe uma página no facebook para compartilhar as beldades que exibem bom gosto e estilo ao investirem no cabelo colorido. Curta a Gordinhas de cabelo colorido!

Corre pro salão, ok? E depois conte pra gente 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *