3 formas de aumentar sua autoconfiança

A vida é muito curta para não se amar. Isso vem de uma mulher que aprendeu a ter autoconfiança e amar cada centímetro de seu corpo. Eu não estou falando sobre roupas ou maquiagem, mas sobre me amar com todas as minhas imperfeições.

Infelizmente, pouca autoconfiança é algo com que muitas mulheres sofrem.

Abaixo minha listinha pra você melhorar a sua.

SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO

Fazer coisas que você normalmente não faria é um dos primeiros passos para se tornar mais confiante.. Desafie-se a aprender novas habilidades, ir a novos lugares e fazer novos amigos porque o melhor tipo de crescimento só acontece fora da sua zona de conforto.

SORRIA
Sentir-se confiante quando você sorri é um passo importante para aumentar sua autoconfiança. Quando você entra em algum lugar, a primeira característica que todos percebem é o seu sorriso.

TREINE O PENSAMENTO POSITIVO

Uma grande porcentagem de baixa auto-estima vem de pensamentos negativos. Eu costumava gastar tempo reclamando sobre coisas que não estão indo bem na minha vida. Agora, eu entendo que, para viver a vida que eu quero, tenho que comemorar e o que eu consegui. Não se esqueça de comemorar tudo o que o torna especial. Seu rosto bonito, personalidade, cílios longos / curtos, seu cabelo, suas pernas longas / curtas. Apenas COMEMORE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *