3 aplicativos para uma vida mais balanceada

Quando você tem uma tonelada de coisas para fazer, pode ser difícil manter o equilíbrio entre exercício, sono e suas tarefas (ainda mais se você tem filhos).

Você está cansada o tempo todo ou se sente estressada? Você se lembrou de praticar uma atividade física ou você ficou colada no computador o dia todo? É a hora de reavaliar e reencontrar os hábitos que a fazem sentir melhor, mais saudável e mais presente.

Eu descobri que estes três aplicativos são excelentes aopoios virtuais que oferecem lembretes regulares para encontrar o equilíbrio cuidando melhor minha mente e meu corpo. Eles são fáceis de usar e vão comigo em todos os lugares, mesmo em viagens de trabalho!

 

CONTRA ANSIEDADE E STRESS: HEADSPACE

Você sabia que você pode treinar sua mente e sistema nervoso para desestresar através da meditação freqüente? Graças a aplicativos como o Headspace, você não precisa de um guru ou aula de meditação para fazer isso, apenas – alguns minutos sozinha, seja na cama, na sua mesa ou na sua viagem ao trabalho.

O Headspace oferece meditações guiadas para uma variedade de prazos, áreas de foco e níveis de experiência, que eu acho ótimo para as manhãs ou durante o dia.

Apple

Android

 

PARA PERMANECER ATIVA: HUMAN

Trinta minutos parecem voar quando você está trabalhando, então por que é tão difícil fazer os 30 minutos de exercício diário que o médico recomenda?

O HUMAN rastreia suas caminhadas, passeios de bicicleta e o quantoi andou durante todo o dia, para que você possa saber o quanto você está realmente se movendo. Enquanto muitos rastreadores físicos portáteis fazem isso, o Human também permite que você monitore sua quantidade pessoal de movimento comparando com o de outras pessoas em sua cidade, bem como em todo o mundo. Grande fonte de motivação.

Apple

Android

PARA DORMIR MELHOR: SLEEP CYCLE

Quando eu era mãe de primeira viagem, eu sofria de privação de sono e ainda luto contra a insônia. Então, agora, eu não apenas acompanho quanto tempo eu durmo, mas também a qualidade do meu sono.

SLEEP CYCLE usa sinais de som e movimento para rastrear quando você está dentro e fora de diferentes fases de sono e gradualmente o acorda com um alarme quando você está na fase mais leve. As opções de alarme são ótimas e aumentam lentamente o volume em 30 minutos, levando ao seu tempo de ativação desejado, o que também é de grande ajuda. O gráfico do ciclo do sono permite que você veja o comprimento e a profundidade de suas fases de sono durante a noite, o que é ótimo para encontrar pontos problemáticos e planejar um sono melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *