Felicidade não tem tamanho

Eu irei vestir o que eu quero, quando quiser, como eu quero e não vou agradar ninguém que tenta me dizer o que devo e não devo usar, puramente por minha forma e tamanho corporal.

Claro que eu costumava ouvir comentários e me afastar de certas roupas, sempre seguir itens projetados para mulheres “em forma de pêra” e nunca usava nada que fosse mais ousado – principalmente porque eu ficava apavorada com qualquer comentário que fizessem pra mim ou pelas minhas costas. Agora, a minha mentalidade mudou completamente e não me importa  o que as pessoas têm a dizer sobre o que eu uso. Eu tenho um corpo, assim como todo outro ser humano. O meu pode parecer diferente, mas essa é a questão… é meu.

Use roupas e maquiagens que VOCÊ ame, não as use para outras pessoas.

Ainda escuto muitas opiniões e comentários sobre moda e estilo de vida, alguns dos quais tiveram um forte efeito sobre mim.

Eu posso apreciar a beleza de uma mulher de tamanho PP tanto quanto eu posso apreciar uma mulher de tamanho X4.

Cada uma tem suas próprias qualidades que as torna lindas como indivíduos.

Se alguém tiver um problema com a sua aparência, esse é o problema deles, não o seu. Você só vive uma vez, não gaste isso tentando sempre agradar outra pessoa. Uma das maiores dicas sobre positividade corporal, é excluir pessoas negativas da sua vida.

Ao longo do ano passado, comecei a me distanciar de qualquer pessoa que derruba continuamente os outros e comenta a aparência das pessoas.

Posso dizer honestamente que ajudou a minha confiança, auto-estima e positividade própria, pois não estar em torno dessas vibrações e observações negativas me ajudou a abrir minha mente e a apreciar este assunto de várias perspectivas.

Use o que deseja usar, faça o que deseja fazer, esteja com pessoas positivas e não deixe a sociedade ditar-lhe o que deveria fazer com sua vida. Isso pertence a você.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *