Vestido de festa plus size | A coleção Ju Romano da Dolps

Vestido de festa é drama na vida de todas as mulheres. Eles são utilizados em dias muito especiais, que ficarão gravados pra sempre não só na memória, mas nas fotografias e a gente quer estar maravilhosa! Porém, se um vestido comum de festa já dá um trabalhão, imagine um vestido de festa plus size? Você com certeza sabe do que eu estamos falando.

E atendendo as necessidade das mulheres que precisam não só de um vestido de festa plus size, mas se sentir bonita, confortável e com uma roupa digna de um evento de gala, a Dolps lançou uma coleção em parceria com a musa plus size, Ju Romano.

Dops by Ju Romano: vestido de festa plus size bafônicos

Em seu blog, o Entre topetes e vinis, Ju Romano detalha como foi criar os vestidos junto com a Dolps. Sem dúvidas ela escolheu o caminho certo: pensou na dificuldade relatada pelas leitoras e escolheu cores alegres e jovens, recortes ousados e fashion.

Dolps by Ju Romano

Tamanhos

Os vestidos de festa plus size da Dolps começam com a numeração 44 e vão até a 54. Mas segundo a própria Ju, a modelagem da coleção é grande e vale a pena investir em um número a menos. De qualquer forma, cada corpo é um corpo e você pode precisar de ajustes finais para que a peça fique perfeita no seu corpo.

Preços

Como você deve saber, vestido de festa é realmente caro, então não podemos classificar os preços da Dolps. Essa coleção by Ju Romano varia entre R$800 e R$1.200.

Fiquem com as fotos desses vestidos maravilhosos em um ensaio maravilhoso na praia. Amamos a ideia!

vestido-de-festa-plus-size-azul

vestido-de-festa-plus-size-marinho

vestido-de-festa-plus-size-preto

vestido-de-festa-plus-size-nude

vestido-de-festa-plus-size-amarelo

vestido-de-festa-plus-size-turquesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *