Listras para gordas: polêmica

Alguém já te disse que listras para gordas não rola? Que você vai ficar enorme? Que vai te desvalorizar? Ou algum absurdo desse tipo? Então se prepare para uma sessão de empoderamento e desapego do que dizem as línguas alheias, porque aqui a gente só incentiva a usar o que te fizer bem. Isso inclui as listras, é claro.

As listras para gordas são polêmica no mundo fashion, dividido em um grupo de gente que dita regra e outro que esculacha as regras, porque a gente já tem muito com o que se preocupar. E se você quer vir para o lado mais legal das listras, do grupo que não tá nem aí pra regrinha, veja nesse post como você pode começar.

Como usar roupas com listras para gordas

Você pode começar aos poucos. Experimente utilizar uma blusinha listrada com um cardigan ou jaqueta, por exemplo. Depois você partir para algo mais ousado e investir em listras verticais, que alongam a silhueta e ficam ótimas em saias, vestidos, calças e blusas. E para finalizar, perca totalmente o seu medo das listras investindo em listras horizontais.

Se você pensa que é impossível ficar linda com um look listrado horizontal, então leia a opinião da Ju Romano sobre isso:

“As regras foram criadas para limitar a mulher, para nos colocar sob rédeas, para que de alguma forma a indústria como um todo (as lojas, a moda, a mídia e até os homens) tivesse o poder de nos controlar nos mínimos movimentos e até na frente do nosso próprio espelho. Essas regras foram criadas para que eu e você não tivéssemos liberdade de expressão e de opinião. E você vai permitir que façam de você o que quiserem? Vai deixar que pessoas que não te conhecem, não sabem nada da sua vida, não te acrescentam em nada e definitivamente NÃO PAGAM SUAS CONTAS, dizerem o que você deve ou não usar, o que fica bom para você na frente do espelho ou o que pode ou não te fazer feliz?”

Veja todo o post aqui e confira um look lindo com listra horizontal.

E para finalizar com chave de ouro, confira muitas ideias para apostar nas listras para gordas!

listras-para-gordas-jeans

listras-para-gordas-vestido-azul

listras-para-gordas-diagonal

listras-para-gordas-blusa

listras-para-gordas-vermelho

listras-para-gordas-navy

listras-para-gordas-marrom

listras-para-grodas-ju-romano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *