VERÃO 2022: COMO A COLEÇÃO ORIGENS TRABALHA AS MELHORES OPÇÕES DE ESTAMPAS?

Origens é a nova coleção de verão da Acqua Rosa. O novo conjunto tem como inspiração uma viagem ao passado, com o intuito de resgatar nossa essência. Abordamos um olhar para dentro de nós mesmos e a possibilidade de enxergar a beleza de quem somos. Nossa proposta é buscar na imensidão da natureza o acolhimento e sabedoria, que nos trazem renovação e nos fazem evoluir.

De maneira genuína, podemos nos reconectar com nossa Origem!

 

Estampas para colação moda praia 2022:

A gente sabe que que as estampas e padrões presentes no design dos produtos, são tão importantes quanto as cores, e que muitas vezes são responsáveis por determinar o sucesso de uma coleção na moda, ou não.

Continue lendo e confira as algumas das estampas que trabalhamos dentro da Coleção Origens:

CapaClassic_2

Estampa Floral

Tem como imaginar o verão sem as estampas florais? As cores transmitem a alegria da estação e resultam em peças alegres. As padronagens que envolvem as plantas e folhas “constroem um clima” totalmente tropical.

CapaBeach_2

 

 

Estampa Psicodélicas

Quem gosta de uma vibe mais nostálgica, vai amar as peças com estampas mais voltadas ao conceito psicodélico. Nossa colação resgata uma das tendências do início do milênio, pois entendemos que é preciso olhar para trás e resgatar nossas melhores versões quando queremos construir uma nova perspectiva.

 CapaClassic

Estampa paisley

Atenção! Você busca estampas delicadas para o verão 2022/2023? Que transmitem leveza com um ar elegante e estiloso? Então essa é a aposta perfeita para você. A estampa paisley constrói um visual moderno, sem deixar a elegância do clássico.

 

 

Entre em contato e saiba mais sobre nossa coleção, uma boa dica é se manter conectados as nossas redes sociais e aqui ao nosso site.

 

 

 

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *