Como escolher o melhor modelo de maiô plus?

Encontrar opções de maiô plus size que valorizam o seu corpo, independente do seu estilo, nem sempre foi uma tarefa fácil. Além de que, as opções existentes eram poucas e bem limitadas. No entanto, as coisas estão mudando!

Seja o seu estilo sexy, romântica, despojada ou moderna, tenha a certeza de que existe um modelo de maiô plus que se encaixa perfeitamente em você.

Mas você sabe como escolher o maiô perfeito? Pensando nisso, separamos algumas dicas que irão te ajudar na escolha desse item que fará você despertar suas origens e arrasar no próximo verão! Confira:

CapaBeach

 

  • Tem que ser confortável: escolha um modelo que te faça se sentir bem, segura e que lhe permita movimentar-se à vontade;

CapaClassic

  • Um bom decote também pode fazer toda a diferença: escolha peças que enalteçam a região dos bustos;

CapaResort_1

  • Considere sair do básico sem deixar a elegância de lado: estampas coloridas trazem a alegria da estação e dão um toque de sofisticação no seu look de praia ou piscina.

A nova coleção de verão da Acqua Rosa possui modelos que se enquadram perfeitamente nessas dicas.

Aposte nessas orientações, ouse e empodere-se! Com elas você se amar ainda mais e sentir-se segura com o maiô que mais combina com seu estilo!

Para mais informações sobre nossas coleções, entre em contato conosco ou nos siga nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *