A internet é realmente um lugar onde encontramos todo tipo de coisa e uma dessas coisas são os vídeos de gorda no pole dance. A nossa opinião sobre isso você já pode imaginar…
Mais uma vez, a sociedade impôs um modelo de “beleza”. O pole dance é um tipo de dança muito sensual e, por isso, foi descartada a possibilidade de ter uma mulher gorda se apresentando. Outro ponto, é que as mulheres gordas são consideradas incapazes de ter um bom desempenho na modalidade, já que as manobras são rápidas e exigem muita flexibilidade.
Mas a gente prova que todo esse pensamento pequeno é mentira.
Gorda no pole dance é sucesso na internet
Talvez você já tenha visto o vídeo de uma gordinha dançando no pole dance. E esse vídeo ficou tão popular que está além no YouTube ou do seu feed no Facebook, ele já foi exibido em alguns canais de televisão em programas de entretenimento e curiosidade.
Sem dúvidas, essa mulher é um exemplo para todas que pensam em praticar o pole dance e até agora só tinha sido desmotivada pelos comentários machistas e gordofóbicos. Confira:
Gorda pode fazer pole dance?
Não só pode como deve! Se essa for a sua vontade, você não tem porque não praticar. A mulher gorda é capaz de ser sensual e flexível, sim.
Já perdemos muito tempo dando ouvidos à opinião alheia, consequentemente, deixamos de acreditar no nosso potencial, de fazer coisas que gostamos e fazem bem para o nosso astral e autoestima. A proposta do pole dance para gordas é um paradigma que estamos começando a desconstruir e, nem sempre, esse paradigma é só das pessoas ao redor, precisamos quebrar a nossa própria barreira, apoiar as mulheres que praticam e fazer um grande lacre!
Conheça mais uma mulher incrível que arrasou na apresentação de pole dance em um programa de talentos americano: