Truques com biju para valorizar looks

Voltei com mais um post genérico sobre o universo plus size. Porque no dia a dia, nem tendo o guarda-roupa mais completo é fácil de decidir o que vestir ou compor looks bonitos e confortáveis. Por esses e muitos outros motivos é que os acessórios devem entrar em ação! Eles ajudam a mudar a cara de um look inteiro, duplicam suas opções de roupas e também dão aquela disfarçada básica naquela parte do nosso corpo que não apreciamos muito. Portanto, fique grudadinha aqui no post e descubra truques com biju para valorizar seus looks.

Como usar acessórios para disfarçar o que você não gosta

Antes de qualquer coisa, quero só reforçar que você não precisa disfarçar nada, ok? Mas cada uma conhece o seu corpinho como ninguém e sabe exatamente o que deve fazer com ele, então, se você acha que além de multiplicar os seus looks, vale usar truques com biju para disfarçar uma parte ou outra para se sentir melhor, fique a vontade. Estamos aqui para nos ajudar.

Brincos

Vamos começar por esse acessório que quase toda mulher usa. Algumas já saem com ele da maternidade, para ser mais exata. Brincos são marca de feminilidade, elegância e charme. É por isso que existem vários tamanhos, formatos e cores, para você se encontrar na sua forma de ser chique.

Mas falando em truque com biju, os brincos longos são poderosos no quesito moldar o rosto e afinar as bochechas. Então, se você ainda se incomoda com o rosto redondinho, vale a pena investir.

Brincos no look plus size

Anéis

Você pode conseguir ótimos resultados com anéis de duas formas/tamanhos.

Os anéis grandes, além de voltarem dos anos 90 para a moda atual, faz sua mão parecer mais delicada, se acaso você se incomoda com a largura dos dedos. Isso, porque o tamanho do anel perto dos dedos causa a impressão de que eles são realmente menores.

Já os anéis pequenos ou fininhos, dão a impressão de dedos mais longos. Cai bem em qualquer situação, desde  o trabalho até uma festa chiquérrima.

Anéis e pulseiras para look plus size

Colar

Em específico, vamos falar dos Maxi Colar, porque eles são o melhor acessório para fazer aquela sua blusa ou vestido liso ganharem novo brilho. Escolha um com cores e formatos diferentes e dê ao seu look uma pegada mais fashion.

E se você está se perguntando o que eles disfarçam, já que chamam tanta atenção, a gente explica: o maxi colar desvia o olhar dos quadris e barriga, concentrando nas cores envolventes que fica no pescoço. Legal, né?

Maxi colar com pedras

Pulseiras

Para os dias quentes, em que usar blusinhas sem manga pode ser difícil para algumas, o truque com biju é sobre pulseiras. Assim você valoriza os pulsos e desvia a atenção da parte gordinha a cima do cotovelo. As pulseiras são muito sofisticadas e ficam lindíssimas com qualquer estilo.

Gostou dos truques? Conta pra gente se você vai usar algum!

Ah, conta também se você já desapegou das partes que incomodavam e agora está livre para usar o que quiser!

Um beijo

Imagens: Luziehtan.de, Steal the look, Minha amiga disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *