Sucessos da moda praia plus size 2016

Antes que o ano termine, é importante relembrar as peças da moda praia plus size que foram um sucesso em 2016. E a Acqua Rosa tem o prazer de poder contribuir com modelos de biquíni que são além de lindos, confortáveis e de excelente qualidade. Sem falar nas saídas de praia que completam a moda praia com charme e se fazem necessárias.

Em 2016, retomamos alguns aspectos da moda praia das décadas passadas. Na verdade, a moda em geral tem se aproveitado de peças antigas, trazendo para a atualidade uma mistura de moderno com o antigo e isso tem sido o grande ‘pulo do gato’ para as conquistas das roupas de praia também.

Confira os sucessos da moda praia plus size 2016!

A grande sacada da moda praia plus size 2016

Não foi do dia pra noite que os biquínis tomaram todas as formas que vocês já viram na nossa loja. E sem dúvidas, o que fez dos biquínis plus size um sucesso, foi a forma de adaptação ao corpo, estuda e planejada para que as mulheres se sentissem confortáveis com os seus corpos.

O contrário também acontece quando se é muito magra, é preciso estudar modelos de biquínis que se adaptem ao corpo e enalteçam a beleza.

E dentre as peças que se destacaram na moda praia plus size 2016, estão o biquíni regulável, as hotpants, maiô com saia embutida e o quimono (saída de praia).

Biquíni regulável

Como falamos nesse outro post do blog, o biquíni regulável é ideal para quem gosta de fazer o ajuste final no próprio corpo e optar por uma peça mais justinha ou soltinha de acordo com cada gosto ou humor do dia. A melhor parte é que você também define se a lateral do biquíni deve ser larga ou fininha.

Biquíni regulável

Regulagem lateral

Hotpants

Inspirado na moda praia das pinups, os Hotpants são biquínis de cintura alta e são super sexy. Tudo o que você precisa saber sobre eles, está nesse post aqui.

Eles fizeram sucesso entre as mulheres plus size poque define a silhueta, deixam a cintura marcada e mais bonita, cobrem a barriguinha e não deixam de ser uma peça feminina e jovem para ir à praia.

Hotpants

Maiô com saída de praia embutida

O maiô é uma peça da moda praia que voltou com força total em 2016. Plus size ou não, ele esteve nas passarelas, praias e piscina em todo o mundo, com novos recortes, cores e decotes fashions. Mas a saída de praia embutida nesse modelo é o que fez da peça um sucesso, já que torna tudo mais prático e dá aquele efeito soltinho para quem não gosta de roupas que marquem o corpo.

Em 2017, com certeza vamos ver mais desse maiô por aí.

Maiô com saída de praia

Quimono

Outra referência que esteve na moda dentro e fora da praia é o quimono. E na moda praia plus size ele é usado como saída de praia e tem caimento alongado, com franjas, rendas que deixam a peça delicada e muito chique.

Quem vai usar essas peças em 2017 também? Queremos saber!

4 Comments

  1. Adorei o maiô com saída embutida, minha cunhada viu em uma loja em Foz do Iguacú/PR mas como o busto dela é 50 e a modelagem sugere um nr maior pra ela por ficar apertado embaixo do busto ao amarrar ela não pôde levar. Foi frustrante. Se tivesse como manter bojo 50 mas o corpo com ajuste seria perfeito.

  2. oi Simone 😀
    Que pena! Realmente isso acontece, diferença de tamanhos em um mesmo corpo. Nós já lançamos em outras coleções um maiô com regulagem, mas ele regula apenas a altura do corpo, pois esse era um grande problema também que as clientes enfrentavam. Que bom que você expressou sua opinião com relação a isso, pois assim temos um novo desafio a ser analisado 😀
    Grande beijo :*

  3. Por favor,gostaria de adquirir biquinis dessa Confecção,mas aqueles que mais me agradam não tem o tamanho.
    Como posso adquirir Boa virtual????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *