Como escolher biquíni de acordo com o tipo de seio?

É raro quando a gente bate o olho em um biquíni e ele fica exatamente como a gente imaginou na hora de experimentar. Isso acontece com vestidos, blusas, saia e até calças então não se desanime! Biquínis são peças de roupa assim como as outras, a diferença está no lugar onde usamos. Entretanto, cada corpo é diferente e você precisa saber como escolher biquíni.

Com o tempo, escolher o modelo que se ajusta ao seu corpo mais facilmente ou valoriza as suas formas do jeitinho que são, acaba mais ficando mais fácil, mas só se você ficar atenta aos detalhes. E para não te deixar por fora desses detalhes, o post de hoje traz dicas de como escolher biquíni para cada tipo de seio.

Como escolher biquíni plus size

A primeira parte é identificar o que você gosta e o que não gosta no seu corpo. É claro que o ideal seria não ter nada que a gente não gosta, mas vamos com calma, estamos trabalhando para isso, não é verdade?

Nesse primeiro momento, vamos apenas tomar cuidado para não salientar o que a gente ACHA que precisa melhorar. E falando em seios, tem gente que se incomoda porque são muito grandes e gente que se incomoda porque são pequenos, logo, saber como escolher biquíni pode ajudar a encarar isso de outra forma.

Biquíni para seios grandes

Pensando em beleza e conforto, o primeiro detalhe para quem tem seios grandes são as alças do biquíni. Você vai precisar de maior sustentação e segurança, por isso, escolha os modelos com alças grossas. Depois invista em uma meia-taça, por exemplo, assim você consegue modelar o look.

Como escolher biquíni

Biquíni para seios pequenos

Já tem um tempo que o bojo é o melhor amigo das mulheres que possuem os seios menores. Por isso, os biquínis adotaram essa “ferramenta” e se você precisa de ajuda para dar um up no visual praia, escolha um biquíni com bojo. Você também pode investir em peças com tecido drapeado e babados, que dão a impressão de volume.

Como escolher biquíni

Biquíni para seios flácidos

Dica 1: Evite cortininhas e outros modelos que são super decotados, eles ajudam a evidenciar os seios.

Dica 2: Escolha peças com as laterais reforçadas para dar a sustentação ideal. As alças podem ser fininhas caso os seios não sejam pesados ou grandes.

Como escolher biquíni

Biquíni frente única para todos os tipos de seios

Em geral, o biquíni frente única está super na moda e uma das grandes apostas da moda praia 2017. Esse modelo de biquíni fica ótimo em todos os casos: grandes, pequenos ou flácidos.

Como escolher biquíni

Curtiu o nosso post? Aproveite para compartilhar!

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *