Pequenos VS Grandes

Se você, assim como eu, é uma mulher plus size, você provavelmente já se pegou pensando na dificuldade em achar roupas da mais nova tendência em tamanhos maiores do que apenas P, M e G como de um tamanho padrão. Eu entendo que nós também queremos nos ver lindas no espelho e desejamos poder vestir de acordo com a trend do momento na qual muitas das vezes é focada apenas para os tamanhos considerados padrões.

differences entre tamanhos grandes e tamanhos pequenos

Por mais que as marcas da atualidade veem pensando e desenvolvendo modelos para o público Curvy e Plus Size, infelizmente, esse nicho dentro do mercado da moda ainda é muito escasso com peças de tamanhos grandes. Os dias atuais estão mudando isso, porém, nem todos os fornecedores e marcas trabalham com roupas que precisam de grande demanda em tecido e outros materiais. No momento presente as industrias de confecção ainda se deparam com dificuldades na hora de desenvolver modelagem e encontrar fornecedores que supram essa necessidade e achem uma solução para a dor do cliente.

E é por isso que durante o processo de criação das peças de moda praia da AcquaRosa, fazemos longas e aprofundadas pesquisas para entender a necessidade das nossas clientes e levamos tudo em consideração para entregar a melhor experiencia possível com peças exclusivas, confortáveis e de qualidade.

biquini plus size com sustentação no busto

O corpo plus size requer um cuidado maior quando falamos da manufaturação de roupas de alta qualidade. É extremamente importante a satisfação dos nossos consumidores e é por isso que queremos que as mulheres que usam a nossa marca se sintam incluídas e maravilhosas quando vestindo nossos maiôs e biquínis.

Pensamos em todos os detalhes para valorizar o que as mulheres tem de melhor,  desde a estamparia até os modelos escolhidos. Não queremos que vocês escondam as suas curvas, mas que vocês realcem o que há de mais bonito nos seus corpos, queremos que você mostre seu estilo para todo o mundo e que juntas possamos abraçar a beleza que é a diferença entre os corpos humanos.

moda praia plus size 2023

Além de uma modelagem exclusiva que envolve e valoriza a silhueta, também contamos com uma alta costura pensando no seu conforto. Queremos que voce viva os melhores momentos e sinta tudo que a vida tem de melhor, sem se preocupar com opniões alheias ou se “alguma coisa” vai “sair do lugar”. 

Para fugir do óbvio, o segredo são as modelagens inovadoras e os tecidos inusitados, detalhes como recortes e transparência que conferem um toque de sensualidade na medida certa que valoriza as suas curvas.

biquini plus size verao 2022

É importante que entendamos a diferença entre uma peça pequena e uma grande. Não é apenas a quantidade de tecido utilizado, mas também o corpo que irá vestir aquela roupa, cada detalhe faz a diferença para que voce tenha um verão cheio de personalidade sem deixar o seu conforto de lado. O tipo de matéria prima escolhida nem sempre sera a mesma para os modelos de tamanhos padrões e os modelos plus size, para que não fiquem transparente, não rasguem e para que possa valorizar cada curva da mulher que está usando aquela roupa.

 

Texto escrito por: Ana Lu @analu.leme

Especialista em marketing de diferenciação e comunicação.

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *