Bem-vindas ao Blog Acqua Rosa Moda Praia Plus Size!

Sabemos que a internet está cheia de blogs, sites, páginas e muitas redes sociais voltadas para o nosso público: mulheres com curvas tamanho GG que acreditam no que diz o ditado “o que é bonito é pra se mostrar”. Mas nós queremos ser mais! O Blog Acqua Rosa quer trazer para você conteúdos sobre moda praia plus size que inspire.

Por isso, sejam muito bem-vindas ao Blog Acqua Rosa! Aqui a gente pode falar de plus para plus, trocar novidades, fofocas do mundo fashion e muita, MAS MUITA, dica boa.

O que você vai ver por aqui

A moda acontece o tempo todo, não é mesmo? No verão a gente fica doida com tanta cor, estampa e o pesadelo que é encontrar o biquíni ideal. Por isso, no blog Acqua Rosa, você vai encontrar as mais variadas dicas de moda praia plus size. Desde como escolher o biquíni ideal para você, até cuidados para saúde.

Mas como concordamos, a moda acontece o tempo todo. Então vamos tratar de muitos outros assuntos: acessórios, concursos plus size, eventos, autoestima, maquiagens, acessórios, famosas e tudo que a gente ama.

moda praia maio plus size

Dia de post

Aqui no Blog Acqua Rosa vamos publicar duas vezes por semana. Assim você sempre vai ter novidades novas e fica antenada com o mundo plus size. Os dias de post serão normalmente às segundas e quintas, mas você pode acompanhar outros conteúdos nas nossas redes sociais.

Vamos nos encontrar?

Fora o nosso blog que tá saindo do forno agora, você também pode seguir a gente no Facebook e no Instagram @acquarosamodapraia. Seguindo a gente, você fica sabendo dos posts novos e de todas as nossas atividades.

E é isso! Vamos compartilhar ideias juntas.

Mais uma vez, sejam muitíssimo bem-vindas ao Blog Acqua Rosa e comentem o que vocês gostariam de ler aqui.

Beijo beijo beijo

2 Comments

  1. Eu gostaria de receber o catálogo pra eu vender para as minhas clientes. Pois sou confeccionista mas não pretendo mais confeccionar biquinis nem maiôs, quero só revender agora o plus size que tenho bastante procura mas não tenho tempo disponível para fabricar. Gostaria de saber como comprar seus produtos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *