Moda praia plus size: saiba como comprar no atacado e vender no varejo

Se já é difícil encontrar peças da moda praia plus size em lojas comuns, provar a peça com comodidade e conforto também é um desafio. Ao tomar a decisão de comprar as peças da moda praia plus size para revenda no atacado e vender no varejo, a lojista precisa pensar em duas coisas: no atendimento da cliente e no conforto.

Mas como e onde comprar os biquínis e maiôs da moda praia plus size no atacado e como vender no varejo de forma que as clientes fiquem lindas e satisfeitas? Confira as dicas sobre o assunto preparadas especialmente pela AcquaRosa.

Praticidade: essencial para comprar e para revender

No atacado online AcquaRosa, você pode comprar as peças pelo site, no boleto ou nos cartões com bandeiras como Visa e MasterCard e parcelar sua compra. É preciso ter um CNPJ, e com esta forma facilitada, sem dúvidas, dá para organizar o caixa financeiro da sua empresa.

Além do frete ser gratuito para o Brasil inteiro, você garante peças exclusivas da moda praia plus size para revenda. Pensando nisso, apostar na moda praia plus size para revenda é muito vantajoso. Na prática, sua cliente pode provar a roupa no conforto da casa dela, sem pressa, caso ela prefira que sua loja envie uma mala com as peças. O melhor de tudo é que além de peças exclusivas, você pode usar e abusar de estratégias para atrais as clientes para sua loja, fazendo desfiles da moda praia plus size e ações especiais para amigas que indicam outras amigas.

Instagram e Facebook: vitrine virtual da moda praia plus size para revenda x  clientes reais

Sabe como alcançar aquela cliente que não tem tempo, mas quer muito ter um biquíni e maiô plus size? Além de enviar o produto para a  casa dela ou chamá-la para tomar um café, você pode usar as redes sociais a seu favor.

O Instagram e o Facebook são ótimas ferramentas para expor peças da moda praia plus size para revenda. Se você lojista tiver como investir na ajuda de um social media ou profissional de comunicação, as chances de sucesso na hora da revenda são ainda maiores.

Mas algumas dicas podem te ajudar a expor a moda praia plus size para revenda. No Instagram, por exemplo, você pode fazer um perfil com o nome do seu empreendimento, seguir várias mulheres que se interessam pelo assunto de moda praia plus size e praia e usar as próprias clientes como modelos para as peças, nas fotos.

Outra dica é você usar o stories e usar recursos como o boomerang e outros efeitos para mostrar as novidades e marcar assuntos relacionados.

No Facebook, é legal ter uma página onde você coloca fotos da moda praia plus size para revenda, alimentar com fotos das peças e outras dicas e posts sobre o assunto.

Nos dois casos, é legal investir em uma comunicação simpática, com emojis e pensando sempre na cliente. Não esqueça de colocar as informações para pagamento e como combinar a retirada das peças.  

Para poupar tempo e não deixar ninguém sem responder, procure recursos de primeira resposta automática para sua cliente mesmo que você não possa responder no momento.

Além disso, tanto no Instagram como Facebook, você pode direcionar suas clientes para uma conta no WhatsApp Business.

Todas estas dicas facilitam muito o primeiro contato e te ajudam a ter sucesso quando você investe na moda praia plus size para revenda.  

Se você tiver um social media, pode também trabalhar com a ideia de influencers digitais no mundo da moda praia plus size e até fazer anúncios da moda praia plus size para revenda.

Gostou da novidade? Então não perca mais tempo e invista já em peças da moda praia plus size para revenda, confira o site da AcquaRosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *