3 motivos para entender como a cor pantone é tendência no verão 2019

Recentemente nós do blog da Acqua Rosa falamos sobre como a cor pantone é uma das tendências da moda praia plus size verão 2019. Depois das festas de fim e do início de ano, a cor pantone que é uma cor suave, em tons vibrantes ainda continua em alta e está ai para a mulherada usar e abusar. Para qualquer ocasião, a cor pantone é uma ótima combinação em acessórios, maiôs e biquínis da moda praia plus size. Mas, além disto, por que investir na cor pantone? Como trabalhar as melhores combinações desta cor que é uma tendência da moda praia plus size e renovar o atacado de moda praia plus size para atrair a clientela? Confira 3 motivos para investir na cor pantone.

Tendências verão 2019: atualização de novidades como a cor pantone e estratégia

O verão precisa de cor e de vida. Além do modelo e da estampa de peças da moda praia plus size como maiôs e biquínis plus size, a cor, sem dúvidas, faz a diferença. Seja pelo charme, por destacar uma parte do corpo ou para combinar com outros looks e acessórios da moda praia plus size, a cor pantone é uma cor muito requisitada e encontrada em várias peças do catálogo de verão da AcquaRosa de 2019. A cor pantone é uma cor alegre, em tons corais vivos e segundo os estudiosos da moda, além de ser uma das tendências do verão 2019, é também uma cor leve, que traz tranquilidade e diversão para as pessoas. Ou seja, quando o lojista decide apostar em peças da moda praia plus size inspiradas na cor pantone, o investimento não fica só nas novidades e sim no potencial de vendas. Ao vender não só peças da moda praia plus size, mas sim experiências a partir destas peças que são tendências do verão 2019, aliadas ao bem-estar, você mantém seu estoque atualizado e atraente. O mais legal de tudo é que no atacado online da Acqua Rosa, você consegue comprar tudo de forma facilitada, com cartão ou boleto, entrega para todo o Brasil, e, dependendo do valor total da compra, o frete ainda sai de graça.

  1. Saiba encontrar a cor pantone e fazer a combinação certa

Não basta estar por dentro das tendências do verão 2019, tem que saber onde encontrar a cor pantone e montar o look certo com as peças da moda praia plus size.  Para você lojista que está pensando em renovar o estoque com o atacado online da Acqua Rosa, saiba que a cor pantone pode ser encontrada em várias linhas do catálogo de moda praia plus size verão 2019. Uma delas é a resort, com várias opções de maiôs plus size em tons corais, biquínis plus size no Living Coral e opções de calcinha hot pant. É possível fazer várias combinações com saídas de praia floridas, cangas em cores neutras ou mais fortes, chapéus e outras novidades. E o legal é que a cor pantone combina com quase tudo.

  1. Garanta já suas peças com as tendências do verão 2019

Se você quer aproveitar o embalo e as tendências do verão 2019, saiba que a cor pantone é a cor do sucesso. Em atacados online como o da Acqua Rosa, você pode garantir peças com esta cor.. Não existe uma receita de bolo em como vender mais e vender bem, porém, investir nas novidades, com peças de qualidade é o primeiro passo para deixar suas clientes lindas e satisfeitas

 

Gostou do conteúdo? Chame as amigas lojistas e compartilhe as dicas com elas também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *