Moda praia 2017: Plus size também arrasa na praia

Ouvi boatos de que tem gente se preparando para o verão! Tô errada? Acho que não.

O inverno não terminou, a primavera ainda nem chegou, mas a gente já vai começar a falar de biquíni, sim. Porque plus size também gosta de verão, de pouca roupa e de aproveitar aqueles 40 graus tropicais.

Nesse post, a gente vai ver o que a moda praia 2017 reserva para nós: muita cor, muita estampa e recortes ousados? Continue lendo que eu te conto, Darling!

Vai acontecer na moda praia 2017

Posso dizer que os recortes são a bola da vez nesse verão. E vai acontecer biquíni retrô que a gente ama! Vai acontecer maiô com decote, frente única e bastante hot pants. A referência Marilyn está cada dia mais presente na moda como um todo, mas suspeito que esses modelitos caem como luva no corpinho tamanho GG. A moda praia 2017 está D+

Para captar melhor o que eu tô dizendo, confere esse desfile moda praia 2017 coleção Acqua Rosa:

ACHEI CHIQUE

Mas vamos explanar um pouquinho mais

Quimono de praia

A gente viu no último verão e até no inverno 2016, que os quimonos fizeram muito sucesso e com toda razão. É uma peça charmosa, estilosa e transformadora de looks. Vai ver por isso, surgiu a ideia do quimono de praia, que nada mais é do que algo que está entre uma canga e um quimono, pra você divar na praia quando estiver chegando, saindo ou então fazendo um social naquelas festinhas com piscina.

E acalma esse coração! Que já já tem post da coleção moda praia 2017 inteirinha.

 

Tropicaliente

Alguns blogs de moda denominaram assim, a tendência que traz cores quentes com estampa de flores tropicais. Ótimo nome, não é mesmo? Você vai encontrar mix de pink e laranja, tons de azul e verde e flores grandes, nuances de flores em uma mistura linda de cores.

moda-praia-2017-tropicaliente

Listrinhas

Ai essas danadas! Difícil é não amá-las. Prepare-se para ver listrinhas verticais, horizontais e até diagonais, para valorizar o decote a cintura e tudo mais.

moda-praia-2017-listrinhas

E acalma esse coração! Que já já tem post da coleção moda praia 2017 inteirinha.

Não esquece de comentar o que você quer ver aqui no blog! E  pode compartilhar as novidades a vontade :*

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *