Como escolher biquíni ideal para o seu corpo

Todas nós, mulheres, já passamos por uma situação desconfortável em relação ao nosso corpo quando usamos biquíni. E mesmo com uma estante de livro de autoajuda, parece que ainda não é o que a gente quer ver no espelho. É ou não é?

Só que às vezes, a gente acaba esquecendo que cada uma tem um biótipo. Inclusive as plus size, todas maravilhosas e diferentes umas das outras, por isso, é importante saber como escolher biquíni. Para dar ênfase ao que temos de melhor, disfarçar aquilo que você gosta menos e poder olhar no espelho com o sentimento de AGORA SIM.

Você sabe como escolher biquíni?

Parece uma pergunta obvia, mas te fez pensar, eu aposto. E geralmente ficamos pensando, pensando e pensando, porque não paramos para conhecer o nosso próprio corpo. Então, se você quer saber como escolher biquíni, primeiro precisa se conhecer. Nem que para isso, seja preciso passar horas na frente do espelho com diferentes tipos de roupa para provar.

Vamos começar a entender melhor sobre como escolher biquíni.

Queixa 1: Barriga

Para disfarçar a famosa barriguinha, o tipo de biquíni ideal é largo e alto. Eles vão deixar o seu corpo confortável, sem marcar as laterais e sustentando a barriga.

como-escolher-biquini-barriga

Queixa 2: Quero ser discreta

Se você não se sente bem com peças que expõem seu corpo, ainda assim você pode usar biquíni. Basta saber como escolher biquíni sem estampas e de cores escuras.

Queixa 3: Seios muito grandes

Os modelos meia taça somados à tira largas, são a melhor opção de sustentação. Mas a dica é usar peça lisa em cima e estampada embaixo, desviando a atenção dos seios volumosos.

como-escolher-biquini-seios

Queixa 4: Seios pequenos

Faça exatamente o contrário da queixa anterior. Invista em estampas, use alças mais finas e fuja dos tomara que caia retos, pois eles tendem a diminuir volume.

Queixa 5: Flacidez

Vamos deixar bem claro nesse tópico que a flacidez não é um motivo para vergonha de usar biquíni. Seu corpo é lindo! E a flacidez faz parte disso. Mas se te faz melhor usar algo que esconda este mero detalhe, aposte nos maiôs. Eles estão cada vez mais bonitos, com recortes super modernos e não saem das passarelas.

como-escolher-biquini-ou-maio

Então miga, vai curtir esse verão que tá chegando! Saiba como escolher biquíni para o seu tipo de corpo e arrase!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *