Look praia plus size 2020: tendências

Quando o calor começa a aparecer é quase inevitável não pensar em praia. Esse é o momento que a maior parte das mulheres começam a se preocupar com biquínis e maiôs, inclusive quem procura por opções de medidas que fogem do padrão. Afinal, querer estar bonita e atualizada não depende de tamanho, nem quando o assunto é roupa de banho.

O lado bom é que hoje existem diversas opções para numerações acima de 44 que acompanham a moda. E é disso que vamos falar hoje. A moda praia plus size já invadiu as prateleiras e prometem sucesso. Para não ficar de fora, que tal conferir as tendências do verão 2020?

 

Moda Praia Plus Size 2020: biquínis

 

Biquíni de cortininha

De verão em verão este é um modelo que nunca sai de moda! Porém, mesmo com a sua incrível fama, é comum vermos pessoas inseguras com o modelo cortininha, mas quem disse que ele é só para as magras? Existem modelos plus size que são ideais para quem curte marquinha de biquíni e modelar o corpo.

 

 

Biquíni Cropped

Um dos biquínis que está ganhando muito destaque é o cropped. Isso porque ele é um modelo elegante que cobre a área dos seios, modela o corpo, e oferece flexibilidade, o que é ideal quando vamos à praia.

Outro ponto positivo que faz com que ele se destaque dos demais e seja uma tendência para 2020 é a versatilidade. A sua parte superior pode complementar looks por parecer um top e combina muito bem com shorts ou saia.

 

 

Biquíni com babado

Os biquínis com babados podem ser sim uma boa alternativa, principalmente para quem gosta de um look romântico.

Muitos tem a ideia de que os babados dão a sensação de volume, e é verdade, mas basta saber como usá-lo e descobrir o modelo que mais se encaixa com o seu tipo de corpo.

 

 

Não são apenas os biquínis que são tendência, os maiôs plus size também garantem o seu espaço na moda verão 2020.

 

Moda Praia Plus Size 2020: maiôs

Já foi muito comum pensar que maiô era coisa de crianças ou de pessoas sem estilo que queriam esconder o corpo, mas não é verdade. Cada vez mais os maiôs vêm se tornando elaborados e se destacando pela sensualidade e elegância.

Por serem super confortáveis e versáteis, é possível utilizá-los de várias formas adequando-se à diversas ocasiões.

Preparada para conferir alguns modelos maiôs plus size que prometem para este verão?

 

 

 

 

 

Vale a pena lembrar que o melhor modelo de todos, seja biquíni ou maiô, é aquele que faz com que você sinta-se bem consigo mesma! E a melhor opção para isso é a Acqua Rosa! Confira os nossos produtos e garanta o verão mais confidente e estiloso que você já teve.

www.acquarosa.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *