Fio dental plus size existe?

A hora de ir a praia é realmente preocupante para algumas mulheres plus size. Mesmo que atualmente estejamos muito empenhadas em pregar o empoderamento e a ideia de que seu corpo é só um corpo e você deve se amar do jeitinho que é, fica difícil de agradar todo mundo. E com o biquíni fio dental plus size não é diferente. Quer Saber porque? Continue lendo o nosso post!

Biquíni fio dental e a moda praia

Biquínis fio dental, asa-delta, de crochê, tomara-que-caia, cortininha… São modelos a perder de vista que nos verões enfeitam praias do mundo todo! E como é de se esperar, os anos vão passando e a tendência é que a moda seja atualizada com toques de modernidade.

Além de modernidade, a moda também segue o comportamento dos consumidores, que funcionam na mesma lógica: os anos vão passando e a tendência é exigir atualizações. E é por isso que nos anos 2000, o biquíni fio dental teve sua temporada de glória. Ele era sexy, inovador e mais cavado do que nunca.

Dez anos depois, seu efeito já não é o mesmo. Muitas mulheres optam por peças confortáveis, anatômicas e que deem a liberdade necessária para se sentar, nadar e caminhar pelas praias. Se o biquíni fio dental é confortável? Isso vai do gosto de cada uma… O fato é que, a apresentação de um biquíni varia muito de um corpo para outro. É como aquela velha sensação de ver um vestido lindo na vitrine, mas quando colocamos não achamos mais.

biquini-fio-dental-plus-size

Biquíni fio dental Acqua Rosa

Biquíni fio dental plus size existe. Mas nós preferimos dar às mulheres uma opção ainda mais ousada: ir a praia com a moda sob medida. A Acqua Rosa prefere investir em modelos de biquíni que te proporcionem muito mais do que beleza, te proporcionem aceitação, e isso não depende do tamanho do seu biquíni, depende do seu bem-estar. Nossas peças querem colaborar para que ele esteja sempre maravilhoso.

Como eles fazem isso? Eles trazem mix de cores originais, as melhores tendências moda praia (plus size ou não), materiais de excelente qualidade, resistência, recortes para valorizar o seu corpo e várias formas de aproveitar e combinar a mesma peça.

Mas plus size pode usar biquíni fio dental?

A resposta sempre vai ser sim para todo e qualquer tipo de roupa que você achar que merece usar. Isso é uma questão de estilo e não de tamanho do manequim. Então, se você se sente bem usando um biquíni fio dental, nós desejamos que você arrase.

Ficou clara essa questão? Lembrem-se que estamos aqui para nos ajudar. Então, se você gostaria de opções de biquíni fio dental, se você usa biquíni fio ou se você não usaria de jeito nenhum, conte pra gente aqui nos comentários, ok? :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *