Dicas de como montar um look praia

O verão chegou! Isso significa que já é o momento de pensar nos looks para aproveitar o sol e o calor independentemente do seu tamanho, afinal, não é porque você é uma mulher plus size que não deve seguir as tendências, não é mesmo?

Hoje, mais do que nunca, existem inúmeras opções de roupas que incluem numerações acima do 44 que são estilosas, capazes de inspirar e aumentar a sua autoestima no verão!

Com o intuito de te ajudar na tarefa de criar looks para usar no ambiente mais visitado nesta época do ano, a praia, nós separamos algumas dicas e ideias que irão valorizar o seu corpo e fazer você sentir incrível. Vamos lá?

 

Vestidos longos

Vestidos longos(Imagem retirada do site Pinterest)

Os vestidos longos são sempre uma ótima escolha em qualquer época do ano, mas no verão eles podem ser ainda mais, especialmente quando o assunto é praia. Isso porque eles são opções elegantes, versáteis e a cara da estação (dependendo do tecido e da estampa escolhida – cores vibrantes e estampas florais largas serão muito bem-vindas). Logo, é fácil transformar o seu look com um biquíni ou maiô por baixo e um vestido longo por cima.

 

Camisa amarrada


Frescas e confortáveis, as camisas amarradas conseguem dar um estilo a mais para qualquer look, inclusive se combinadas com um maiô ou um biquíni por baixo. Assim, elas se tornam ideais para os dias de calor e práticas caso você pense em dar um mergulho refrescante.

 

Biquíni cintura alta e bermudas

Biquíni cintura alta
Os biquínis de cintura alta não poderiam ficar de fora, afinal, eles também são peças versáteis e confortáveis para aproveitar a praia no verão, podendo combinar com quase qualquer escolha no seu guarda-roupa. Além disso, eles também são ótimos para moldar o corpo e fazer combinações com outros itens.

Outra opção são as bermudas que funcionam como um pré e pós praia, deixando o look descolado e confortável.

 

Estampa floral

biquini estampa floral

 

Pensar nas estampas também é importante, além de saber combiná-las, claro. E uma das que dificilmente sai de moda, tanto em biquínis quanto em maiôs, saias, entre outros, é a estampa floral. Ela é uma opção romântica que pode ser utilizada em ocasiões mais chiques e também em dias casuais junto com a areia e o mar.

 

Chinelos

chinelos florais(Imagem retirada do Pinterest)

Como pensar em verão sem pensar em chinelos e rasteirinhas, não é mesmo? Eles já são considerados tendência mesmo no dia-a-dia e deixam qualquer look mais despojado, então não era de se esperar menos, eles também são um sucesso quando o assunto é praia. Afinal, nada mais prático do que um chinelo para mergulhar a qualquer momento, sem perder o estilo.

 

Calças largas

Calças largas(Imagem retirada do site Style Caster)

O calor pede roupas refrescantes, não é mesmo? Além de deixar qualquer look mais interessante, as calças largas de tecidos finos tem o poder de refrescar! Logo, elas são ideais para o verão e também para praia.

 

Batas

batas

As batas já são conhecidas como parte do combo praia e piscina e não poderiam ficar de fora na hora de montar um look. Elas funcionam como um complemento da roupa de banho e são feitas exatamente para este tipo de situação. Hoje, existem cada vez mais modelos no mercado, e com toda certeza um deles será ideal para você!

 
Já se sente mais segura para montar o seu look praia? Então conheça os produtos da Acqua Rosa e garanta o melhor verão de todos!

www.acquarosa.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *