Acessórios tendência para o verão/22

Um look poderoso de verão não é definido só pelas roupas. Claro que a escolha de peças que te valorizem é super importante, mas um segredinho valioso que quase ninguém te conta é que os acessórios não só complementam mas trazem um poder a mais para o seu look. Agora que você já sabe desse segredo, vamos revelar os acessórios tendência para o Verão 2022 que prometem roubar a cena das composições.

Se você nos acompanha, já sabe que o Verão 2022 no universo das cores uniu tons clássicos a cores super vibrantes e descontraídas. No universo dos acessórios não podia ser diferente, para a estação mais quente do ano teremos desde acessórios minimalistas à tendência maxi. Então, fique por aqui e escolha quais tendências você vai usar nesse Verão.

Maxi Brincos

Os Maxi brincos já foram tendência antes e voltaram com tudo, o melhor agora é que quanto maior melhor. Ultra coloridos, cheios de pedrarias ou cristais os Maxi brincos são Maxi em tudo!

Nas principais passarelas do mundo eles estavam presentes, alguns chegavam até os ombros. Na estação mais quente do ano, quando ficamos com os cabelos presos por mais tempo eles trazem exuberância e personalidade ao look.

(Reprodução/Pinterest)

                                                                                                 (Reprodução/Pinterest)

Lenço de Cabeça

O lenço já apareceu algumas temporadas atrás de outras formas mas em 2022 ele fará literalmente a cabeça das fashionistas. Prepare-se para montar looks desde o mais cool ao extremamente chic com esse acessório.

(Imagem 1: AcquaRosa / Imagem 2: Pinterest)

                                                                            (Imagem 1: AcquaRosa / Imagem 2: Pinterest)

Óculos Vintage

Ao contrário dos Maxi brincos, os óculos em 2022 vem com um visual mais tradicional. Com lentes mais escuras, principalmente nas cores preta e marrom, nos formatos retangulares e quadradas com ar vintage e a clássica estampa ‘tartaruga’ na armação, os óculos tendência para o próximo verão serão mais discretos, sofisticados, elegantes e por consequência super versáteis.

(Foto 1: Pinterest/ Foto 2: AcquaRosa)

                                                                                (Foto 1: Pinterest/ Foto 2: AcquaRosa)

Miçangas

Um dos destaques de 2022 será a estética kidcore que traz elementos da infância super coloridos e fofos. A tendência que saiu da internet e invadiu a vida real durante o isolamento social trouxe de volta as miçangas, que voltaram mais coloridas do que nunca. Essa tendência para o verão continua em 2022, mas atrelada a delicadeza e o minimalismo das pérolas, que também serão hype.

(Reprodução/Pinterest)

                                                                                                 (Reprodução/Pinterest)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *