Você pode usar biquíni, mesmo não sendo uma “gordinha perfeita”!

Todo post que faço sobre moda praia encorajando vocês a não se privarem deste prazer, recebo muitos comentários que dizem: “Mas essa gordinha tem o corpo perfeito! Já o meu… “ nem sempre com as mesmas palavras, mas sempre com a mesma idéia.

Gordinha perfeita sem celulite nenhuma, sem estrias e sem pneuzinhos? Isso não existe na vida real, vocês precisam esquecer as imagens de catálogos, elas são manipuladas. Não só as gordinhas as modelos de manequins menores, também passam por tratamentos de imagem.
O que precisa urgentemente acontecer, é que toda mulher entenda que na realidade não existe photoshop.
Eu, você e todo mundo que for na praia/piscina não vai ter o corpo como em fotos, nós não estaremos perfeitas como a modelo, na verdade nem elas tem o corpo lisinho, uniforme e tão “perfeito” assim fora das fotos.
Para ilustrar melhor o que estou dizendo, eu trouxe uma foto da modelo usando o mesmo modelo que eu.
gordinha perfeita
Não é por ter o biquíni igual a dela, que eu ficaria com o mesmo corpo. Mas quem precisa ficar?
Eu realmente não vejo nada de negativo em meu corpo de biquíni. <3
As minhas fotos são do verão passado, espero que neste verão vocês possam se libertar aos poucos de suas neuras, como eu venho fazendo ano a ano. 
É por isso que hoje eu venho mais uma vez falar do #ProjetoVerãoSemNeuras, baseada neste textoaqui, desde 2012 eu criei um espaço na fanpage para postar fotos de pessoas comuns curtindo o verão, só que este ano fiz um novo álbum (clica aqui) e tem sido atualizado com frequência com fotos de pessoas normais se libertando e vivendo o prazer de dias quentes com poucas roupas.
Ninguém é obrigada a usar biquíni, ok?
O que eu quero deixar aqui, é que podemos sim usar se quisermos e que devemos parar de nos depreciar perante a imagens de modelos editadas. Cada um com a sua beleza sem tamanho e única.
Todos prontos para curtir o #ProjetoVerãoSemNeuras?  Quem quiser sua foto em nosso álbum é só enviar para o e-mail projetoveraosemneuras@gmail.com.
Vocês já estão aprendendo a vencer suas neuras?
Contem sobre isso nos comentários, juntas uma ajudando a outra, conseguimos diminuir nossos traumas e sermos mais felizes. <3

Matéria de Kalli Fonseca

http://belezasemtamanho.com/voce-pode-usar-biquini-mesmo-nao-sendo-uma-gordinha-perfeita/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *