Uma lição sobre aceitação

Eu me esforcei para ir além da minha capacidade de interação social, particularmente com a família.

Eu estava lá quase que com um anúncio no pescoço: Esta sou eu, ame ou odeie. Eu não vou perder peso para fazer você ser mais gentil comigo. Eu sou visível. Eu existo no mundo como uma pessoa gorda e não tenho vergonha nisso.

Está lá nos olhares questionáveis de amigos da família que querem te perguntar – Por que você não emagrece? Está lá quando os tios que o viram crescer olham para você e não sabem o que dizer, então eles ignoram você.

Desejo um prêmio por isso? Não. Esperava aceitação? Não. Meu objetivo alcançou sua concretização. Eu eu me mantive escondida por quase 10 anos porque não estou mais envergonhada de mim mesmo. Autoconsciente, mas não envergonhada.

Naturalmente, os mais jovens também têm dúvidas. Como ela pode estar satisfeita sendo o tamanho que ela é? Ela não está glorificando a insalubridade?

Não estou aqui para responder a essas perguntas. Estou aqui para repetir uma e outra vez, até o meu último suspiro. “Minha aparência não me faz mais ou menos uma pessoa. Eu sou o que sou. É pegar ou largar”.

Aprendi que, para aprender muito sobre você e para chegar a um nível de aceitação interior por tudo o que você é, você ficará desconfortável no início. Você percebe o quanto você ignorou viver o tempo todo.

Agora estou aprendendo a viver uma existência adequada, depois de passar anos apenas sobrevivendo.. Mas eu não voltar a ser a pessoa escondida que eu era antes.

Nossos corpos não são tudo o que temos. Existe um lugar para amar tudo de quem somos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *