Por que investir na Moda Praia da Acqua Rosa?

No mundo da moda, o mercado plus size está cada vez mais em expansão. Com o verão se aproximando, muita gente se pergunta onde comprar peças da moda praia plus size com qualidade, beleza, preço bom, mas acima de tudo valor e requinte para as clientes.  Investir na coleção da moda praia plus size da Acqua Rosa é uma boa opção para garantir um catálogo variado para todos os gostos e revender as roupas da moda praia plus size com a garantia do sucesso.

Moda Praia Plus Size Acqua Rosa: qualidade e resistência

Ao investir nas peças da moda praia plus size da Acqua Rosa, o lojista terá duas garantias certas na hora de revender: a qualidade/resistência e a diversidade. Com tamanhos elegantes, que vão do 48 ao 58, todos os maiôs e biquínis da coleção moda praia plus size são fabricados de forma única, prezando pela qualidade, resistência, durabilidade das peças e conforto.  Além da tradicional lycra, as peças da moda praia plus size são feitas com elastano, poliamida, microfibra, tecidos sustentáveis e materiais biodegradáveis.  Ou seja, são materiais extremamente confortáveis, que garantem que as peças da moda praia plus size tenham qualidade e ao mesmo tempo são materiais que se decompõem facilmente na natureza e agridem menos o meio ambiente. Ao unir tudo isso, você não irá somente fazer a revenda da moda praia plus size, e sim revender qualidade para os clientes. Além da estética, esses benefícios garantem que as clientes indiquem outras pessoas para comprar e com isso, é natural que a sua loja tenha que revender ainda mais roupas da moda praia plus size.

Facilidade na hora de comprar e revender

Uma das várias vantagens de investir na moda praia plus size na Acqua Rosa é a opção de atacado online. Ou seja, você pode montar seu pedido sem sair de casa, com várias opções e facilidade na hora de comprar. No pedido, você pode escolher as mais variadas peças da coleção da moda praia plus size e parcelar suas compras em até quatro vezes no boleto bancário ou em cartões como o MasterCard, Visa e outras opções.  O tempo de entrega também é compatível à necessidade da sua loja e varia conforme a região. Após o pagamento, todos os pedidos são enviados em até uma semana e em alguns casos, são entregues em até cinco dias.

Outra coisa muito legal de investir na moda praia plus size para a revenda é que o frete é gratuito para o Brasil inteiro em pedidos acima de R$2.500. Ou seja, você economiza, garante um produto de qualidade e consegue revender as roupas da moda praia plus size, com lucro, qualidade e requinte. Garanta já o seu estoque de acordo com a melhor forma de pagamento para sua loja.

Peças diversas, beleza e variedade: só a moda praia plus size tem

Além de todas estas vantagens, vale lembrar também que as peças da moda praia plus size são pensadas para todos os tipos de corpos, na medida certa e feitas para durar. As peças da moda praia plus size são peças que são cuidadosamente desenhadas e projetadas para não desbotar com o tempo, que valorizam o corpo e oferecem uma diversidade para quem compra as roupas para revenda e para o consumidor final. Na revenda de peças da moda praia plus size, o que importa não é somente a quantidade de roupas e sim a qualidade que engloba tudo isso. Quanto melhor o produto, melhores as chances de revender roupas da moda praia plus size.

Gostou das dicas e quer revender as roupas da moda praia plus size? Acesse o site da Acqua Rosa e fique por dentro das novidades!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *