O movimento #fatkini e os looks Acqua Rosa para o verão 2015

Prepare-se! O próximo verão não será um verão qualquer, será a vez de muitas mulheres deixarem de lado a preocupação exagerada com os padrões de beleza impostos pela sociedade para frequentarem a praia vestidas de amor próprio. Você já deve ter ouvido falar na hashtag que está fazendo o maior sucesso e está permitindo, através de fotos nas redes sociais, que mulheres ao redor do mundo mostrem que a beleza está em todas as formas e tamanhos. O movimento “#fatkini” começou quando, em 2012, a blogueira Gabi Fresh, compartilhava em seus posts, a maioria com fotos usando biquíni, a ideia de valorização do corpo independente do tamanho do manequim. A mensagem se tornou tão poderosa que, de lá pra cá, cada vez mais mulheres plus size estão parando de alimentar o sentimento de ódio por seus corpos e estão construindo uma imagem de auto estima fortificada para a vida real. 
fatkini-gabifreshfatkini-biquini-plussize  Foto: Reprodução/Instagram
A mensagem que podemos tirar disso tudo é que o padrão de beleza atual pode ser bem mais amplo do que a gente imagina e ninguém precisa esperar estar magra para vestir um biquíni e ser feliz. Você deve emagrecer se for a sua vontade e não porque alguém disse que é o certo. Todas temos o direito de nos acharmos bonitas do jeito que somos. Para começar a usar #fatkini nas redes sociais, se inspire nas tendências selecionadas por mim com os maiôs, biquínis e saídas Acqua Rosa, marca que desde 2006 faz moda praia especializada em tamanhos grandes, e faça as suas fotos curtindo o verão! 
AcquaRosa_01
Quando dizemos que determinada tendência é clássica, queremos dizer que ela é consagrada, reconhecida publicamente pelo uso através dos anos. Muita gente confunde e torce o nariz achando que ser clássico é vestir o que sai do armário da vovó. Se você pensa assim, vou provar o seu engano destacando que nas peças acima a estampa de folhagem, as franjas e os super decotes mandam qualquer ideia de caretice pra bem longe. O estilo é perfeito para quem prefere ousar em preto e branco.  
 AcquaRosa_03
O verão brasileiro é quente, alegre e colorido, por isso, nada tem mais a cara do nosso verão do que estampa inspirada no tropicalismo. A tendência traz os tons cheios de vida das flores, folhas e pássaros e enchem de cores os nossos looks. Além da estampa, o detalhe acinturado do maiô é um ponto forte porque destaca a cintura e dá um charme especial a peça. E olha que elegante fica combinar o maiô ou o biquiní com a saída de praia em renda! 
 AcquaRosa_04
Mais uma estampa para enriquecer o verão 2015! O tribal, com suas formas geométricas, passeia por todas as estações e chega em cores vibrantes para os dias quentes. Na coleção Acqua Rosa, o tom predominante é o verde. Essa tendência é inspirada em diversos povos – como os indianos, africanos e latinos – e o padrão dos desenhos, em diversos formatos e cores, revela a identidade de cada civilização que representa. 
AcquaRosa_05
O pavão é uma ave imponente, associado à beleza e à perfeição. O colorido das suas penas são destaque destas peças que trazem a estampa que chegou de mansinho nos verões passados e acabou virando febre no mundo fashion. Além disso, os detalhes destacados, como o nozinho no busto, o franzido nos ombros e o drapeado nas laterais da calcinha deixam qualquer look majestoso e com ar de riqueza. 
AcquaRosa_02 Fotos: Reprodução/Acqua Rosa
Se existe uma tendência que está no topo há vários verões, é o navy ou náutico, imortalizado por Coco Chanel. A combinação de azul marinho, branco e vermelho, com toques de dourado nos acessórios é o queridinho de muitas mulheres, das que curtem o estilo retrô até as mais moderninhas. Gostei das laterais lisas do maiô porque destacam bastante a cintura! Para ser a sereia da praia, a dica é combinar os maiôs e biquínis Acqua Rosa com acessórios que remetem a tendência, como âncoras, cordas, conchas e outros elementos do fundo do mar.
Onde encontrar os maiôs, biquínis e saídas de praia Acqua Rosa: 
Pelo facebook , pergunte onde é a loja mais perto de você
ou
compre online
Siga a Acqua Rosa nas redes sociais: Instagram  |  Facebook  |  Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top